Início / Notícias / Atualizações / Notas da Atualização 7.8 – Confira as principais mudanças
SemLag

Notas da Atualização 7.8 – Confira as principais mudanças

Confira as principais novidades da Atualização 7.8 publicadas pela Riot:


• Campeões

Aatrox

A Velocidade de Ataque do efeito Possuído aumentou e agora é restaurada contra monstros. A cura da Vida perdida do W aumentou.

Apesar de ter recebido um trato na Atualização 7.6, Aatrox ainda está com dificuldades para manter a consistência (principalmente na selva). Sua nova passiva ficou muito mais difícil de acessar na selva do que a anterior, então nós vamos ajustar isso. Vamos também fortalecer um pouco sua autocura, para ajudá-lo a se sentir mais seguro nas brigas.

Passiva – Poço de Sangue

novo DETERMINAÇÃO MONSTRUOSA: Agora o efeito Possuído é restaurado ao lutar contra monstros
VELOCIDADE DE ATAQUE: 20/30/40/50% 30/40/50/60%

W – Sede de Sangue

CURA 5% da Vida perdida de Aatrox 6,5% da Vida perdida de Aatrox

Amumu

A passiva agora causa Dano Verdadeiro. Os números da passiva foram reduzidos.

A função da passiva de Amumu (Dano Verdadeiro pós-mitigação) não atendeu às expectativas (Dano Verdadeiro), por isso nós vamos trocar para a segunda opção e ajustar os números.

Passiva – Toque Amaldiçoado

DANO VERDADEIRO ADICIONAL: 15% do Dano Mágico causado, calculado após esse dano ser reduzido pela Resistência Mágica 10% do Dano Mágico causado, calculado antes desse dano ser reduzido pela Resistência Mágica

W – Desespero

DANO DE VIDA PERCENTUAL: 1/1,5/2/2,5/3% da Vida máxima do alvo por segundo 1/1,25/1,5/1,75/2% da Vida máxima do alvo por segundo

Ivern

Um único arbusto não é mais capaz de impedir a visão de monstros épicos.

O arbusto de Ivern já tem utilidades até demais (não vamos entrar nesse mato e listar todos os casos de uso); controlar objetivos neutros com extrema facilidade não precisa ser mais uma delas.

W – Formação de Arbustos

GRANDE DEMAIS PARA ESCONDER: Não é mais possível esconder os monstros épicos dos inimigos colocando um único arbusto sobre eles. (Você ainda pode impedir que o inimigo veja uma área inteira criando paredes de arbustos e, consequentemente, impedido que ele veja o monstro.)

Karthus

A conjuração do Q ficou mais fluida.

A latência limita o que você pode fazer com um personagem, mas para um conjurador com pouco Tempo de Recarga como Karthus, sua internet acaba tendo um papel mais contundente no desempenho do seu oponente. Nós vamos corrigir isso com um pouco de magia na qualidade de vida.

Q – Devastar

DEVASTAÇÃO DEVASTADORA: Agora Devastar pode ser fortalecida. As conjurações acumuladas de Devastar agora explodem automaticamente quando Devastar sai do Tempo de Recarga, a menos que Karthus cancele o comando.

Lissandra

Escalamento do dano do Q aumentado. Tempo de Recarga da passiva reduzido nos níveis finais.

Queremos que Lissandra seja recompensada pelo bom posicionamento quando consegue lançar vários Estilhaços de Gelo. Atualmente isso só faz com que ela fique sem Mana, portanto vamos fazer com que ela tenha mais acesso à Mana com sua habilidade passiva à medida que o jogo avança.

Passiva – Glacinata

TEMPO DE RECARGA: 18 segundos em todos os níveis de habilidade 18/15/12/9 segundos nos níveis 1/6/11/16
CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug que fazia com que o Tempo de Recarga de Glacinata não diminuísse quando Círculo Ártico abatia uma unidade

Q – Estilhaço de Gelo

MULTIPLICADOR: 0,65 de Poder de Habilidade 0,7 de Poder de Habilidade

Malzahar

Armadura reduzida. Vida do Voidling reduzida.

Os Voidlings de Malzahar são muito perigosos para serem ignorados, mas – para muitos jogadores da rota inferior – muito difíceis de serem eliminados. Há formas de combater o padrão de Vida deles (habilidades de contato, Arco Recurvo ou dano em área de ação), mas nós vamos reduzir a Vida dos Voidlings para que essas formas de combate possam ser um pouco mais consistentes e eficientes quando usadas.

Atributos base

ARMADURA: 20 18

W – Enxame do Vazio

VIDA DO VOIDLING: 3 2
RECOMPENSA EM OURO PELO VOIDLING: 10 5

Nautilus

Regeneração de Mana por nível reduzida. Custo de Mana do E aumentado.

Nautilus consegue criar muita pressão sem custo usando Correnteza constantemente, e ainda sobra Mana para ele fazer o que quiser, seja para ajudar em emboscadas, fugir delas ou encarar duelos. A pressão constante imposta com suas habilidades – especificamente antes de ele investir na Capa de Fogo Solar ou em itens de Mana – deveria esvaziar mais sua reserva de Mana para que os oponentes tivessem mais oportunidades de atingi-lo.

Atributos base

ATRIBUTO DE CRESCIMENTO: REGENERAÇÃO DE MANA: 0,7 0,5

E – Correnteza

CUSTO: 40/50/60/70/80 de Mana 50/60/70/80/90 de Mana

Ryze

O Tempo de Recarga reinicia na conjuração do W/E e não ao atingir o alvo.

Semelhante ao que ocorre com Karthus, os combos rápidos de Ryze criam uma grande lacuna entre os jogadores com altas e baixas latências, pois reduzem o acesso a esses combos. Nós vamos fazer suas restaurações serem um pouco mais fluidas para diminuir essa lacuna.

Q – Sobrecarregar

ANSIEDADE: O Tempo de Recarga agora reinicia quando Prisão de Runa ou Fluxo de Feitiço são conjuradas e não quando atingem seus alvos

Shen

O Q causa menos dano a tropas e mais aos Campeões. O escudo do R escala com a Vida perdida.

Shen é um desses Campeões que sempre se saem consideravelmente melhor em jogadas planejadas, graças ao seu grande poder de passear por aí que Manter a União proporciona a ele. No momento, sua capacidade nata de eliminar tropas lhe possibilita exercer pressão constante no mapa (diminuindo significativamente os custos que ele teria por sair da rota). Nós vamos reduzir tanto sua capacidade de eliminar tropas quando sua capacidade de se movimentar adicionando dano base e um Controle de Grupo mais consistente para compensar.

Q – Ataque Crepúsculo

DANO ADICIONAL DO ATAQUE ENERGIZADO: 30/50/70/90/110 contra unidades que não Campeões (dos níveis 1 a 5) 15/20/25/30/35/40 contra qualquer inimigo (níveis 1/4/7/10/13/16)
novo DETERMINAÇÃO MONSTRUOSA: Causa dano em dobro contra monstros (mas ainda tem um limite)

E – Corrida das Sombras

CUSTO: 180 de Energia 150 de Energia
ESPESSURA: A largura aumentou de 100 120

R – Manter a União

TEMPO DE RECARGA: 180/150/120 200/180/160
ESCUDO: 250/550/850 175/350/525, chegando até 280/560/840 com base na Vida atual do aliado (o escudo pode chegar até 40% da Vida)

Udyr

O Q e o W agora têm efeitos a cada 3 acertos. Custos de Mana da habilidade ajustados.

Atualmente, os jogadores de Udyr estão bem inclinados a jogar com Udyr Fênix ou Udyr Tigre, ignorando completamente o outro até o final do jogo. Queremos deixar claro que usar todas as habilidades de Udyr é, pelo menos, uma opção. Isso significa deixar as posturas de Tigre e Tartaruga mais atraentes para permanecerem ativas e, ao mesmo tempo, fazer com as habilidades consumam menos Mana nos níveis iniciais.

Geral

CUSTOS DA HABILIDADE: 47/44/41/38/35 de Mana 50 a 33 de Mana (dos níveis 1 a 18)

Q – Postura do Tigre

removido DANO DE ATAQUE ADICIONAL: Os ataques básicos não causam mais dano adicional equivalente a 15% do Dano de Ataque de Udyr quando ele está na Postura do Tigre
novo GOLPES SUCESSIVOS: Quando Udyr está na Postura do Tigre, o primeiro e a cada três ataques básicos de Udyr são Ataques do Tigre, que aplicam o efeito de dano da postura ao longo do tempo
DANO DO ATAQUE DO TIGRE: 30/80/130/180/230 por 2 segundos 30/60/90/120/150 por 2 segundos
novo NA JUGULAR: Aplicar Ataques do Tigre sucessivamente contra o mesmo alvo causa instantaneamente todo o dano restante da instância anterior, além de aplicar uma nova instância

W – Postura da Tartaruga

removido ROUBO DE VIDA: Udyr não recebe mais Roubo de Vida na Postura da Tartaruga
novo DEVAGAR E SEMPRE: No primeiro ataque básico de Udyr e a cada três ataques enquanto na Postura da Tartaruga, Udyr é curado em 2,5% de sua Vida máxima, podendo chegar até 5% com base em sua Vida perdida

• Selva

Krugues

Voltem para sua caverna, minikrugues.

PROIBIDO VAGABUNDEAR: Agora os minikrugues voltam para o seu canto e não para o lugar onde caírem quando o pai morrer

Aronguejo

Mais clareza para saber quem matou o Aronguejo

AGONIZANDO: Agora o Aronguejo afunda um pouco mais devagar, permitindo que os efeitos visuais dos ataques que o abateram sejam executados

• Cliente atualizado

Com o fim do beta se aproximando, estamos nos dedicando a corrigir problemas e melhorar o desempenho.

Há algum tempo, nós apresentamos nosso plano de substituir o cliente legado. Recentemente, nós iniciamos a segunda fase na Oceania e o resultado até agora é animador. Nesta atualização, chegaremos a outras regiões. Confira a mais recente atualização do beta para saber detalhes sobre o lançamento do cliente.

Você pode encontrar soluções para os problemas mais comuns na seção Problemas conhecidos do site de suporte.


Correções de Destaque

  • Corrigimos um problema que estava fazendo com que o botão JOGAR ficasse cinza.
  • Agora, quando o cliente abre, o cursor vai automaticamente para o campo de senha.
  • A imagem de fundo do seu perfil vai exibir o Campeão certo novamente.
  • Corrigimos um problema que impedia que o painel de configuração abrisse.
  • Corrigimos um problema em que o áudio ficava engasgando durante o login.
  • Corrigimos um problema que atrasava o aparecimento do alerta de prontidão ao editar suas Runas / Talentos.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a janela de conversa não abrisse após o término de uma partida.
  • Corrigimos um problema raro que fazia com que a conversa ficasse invisível.
  • Reduzimos o preenchimento e alteramos o layout do texto nas conversas especificamente para melhorar a leitura das conversas do clubes.
  • Agora é possível ver a notificação de mensagens em pastas recolhidas

• Correção de Bugs

  • O custo de Mana da Q – Luz Perfurante de Lucian foi corrigido
  • Corrigimos um bug em que, caso você fosse desconectado durante a conjuração de R – Entrada Heróica, Galio não conseguia atingir unidades nem estruturas
  • Agora, o escudo mágico da habilidade W – Escudo de Durand de Galio recarrega corretamente depois que ele revive
  • Corrigimos um bug que fazia com que a E – Barrigada de Gragas às vezes ultrapassasse alvos próximos a paredes
  • Nunu não ganha uma segunda Passiva – Visionário depois de voltar para a base.
  • Corrigimos um bug em que Jax não podia usar Pinstouro depois de conjurar Q – Salto Atacante
  • Kha’Zix não exibe mais as imagens erradas ao evoluir seu R – Massacre do Vazio
  • PROJETO: Yi agora exibe as partículas certas durante W – Meditar, e não as partículas da sua skin base
  • Os cromas de Procurado: Yasuo não usam mais as partículas da skin base para a Passiva – Estilo do Errante
  • O croma Verde de Vayne Caçador de Dragões ficou mais fácil de enxergar em Summoner’s Rift
  • Corrigido um bug em que Xin Zhao Caçador de Dragões e seus cromas usavam os efeitos sonoros da skin clássica
  • As partículas de Retorno de Patrulheiro Galio não se estendem mais até o Portal de Surgimento
  • Corrigido um bug em que as partículas de Kassadin Rapinante Cósmico ficavam piscando quando você se aproximava e se afastava
  • Corrigido um bug que fazia os nomes dos Clubes desaparecerem do cartão flutuante com o placar do jogo
  • Corrigido um bug que fazia as tropas da Ordem surgirem incorretamente por trás da Torre do Nexus

Sobre Renan Caldeira

Veja Também

Graves finalmente terá seu cigarro de volta!

Ao que tudo indica, Graves voltará a fumar seu charuto!

  • Queria que eles arrumassem o bug na Jinx apenas isso.

  • q bug

  • Metralhadora cm Runan.
    Pode ser apenas visual ou nao mas atrapalha..Ele ta atirando no minion ou no cara e do nada ela da as costas..Ela atira e vira atira e vira..Do nada..as vezes nem sempre é necesario ter runan

  • que horas sai a atualização

  • Deram um buff legal no ryze.

  • Haushaush verdade João. Percebi isso hoje jogando Aram.

  • Paulo Diego Leonardo Cabral

    mais uma vez esqueceram do espantalho, do trunder, do bardo.

  • Arthur Menezes

  • eles nao mexem na annie ja faz um bom tempo, e acho q nem vão mexer tão cedo

  • Galera meu nick no lol eh AlleOngBak. quem me der os dois champ mais icones por ip eu abro minha live as 00 30 agradecendo quem me deu. e ponho nick da live ( feliz pelo presente do FULANo no league of legends). da pra mandar os dois novos champ por ip e icones tbm eu acho. mas os dois champ ta otimo. fico no aguardo.

  • Esse é o tal do mula.

  • arrumaram o lag?

  • Esse bug dá Jinx é muito feio só fazer runnan você tá atirando pra frente se ela vira rapidamente pró lado muito escroto

  • Que buff foda no ryze pqp, já até apagaram a cagada que fizeram, rito só tá fazendo cagada –‘

  • alguem sabe quando vem a skin da lux elementalista na promo ?

  • Nunca

  • Joana Trotta

  • Mes que vem 2450rp

  • Vlw Jorge Aquiles