Início / Notícias / Atualizações / Finalmente o League of Legends terá Missões!
SemLag

Finalmente o League of Legends terá Missões!

Quando o cliente antigo era mais novo (hein?), havia uma aba de Achievements que infelizmente ficou sem funcionar por um bom tempo até ser desativada de vez. Agora, para a alegria de todos, as Missões serão lançadas.

Antes que você se desespere, a Riot tomou cuidado para que a experiência de jogo não seja prejudicada por conta do novo recurso. Confira o texto da postagem sobre as Missões:


• Como serão as Missões?

As Missões darão aos jogadores novos desafios para cumprir no jogo em troca de recompensas como skins únicas, ícones de Invocador e espólios. Como este é um território inexplorado em League, nós ainda não sabemos como as coisas vão estar daqui a alguns anos, mas adotamos alguns princípios norteadores para diferenciar Missões boas de ruins.

– Princípio #1: Missões não trollam as suas partidas.

Este é um ponto delicado. É importante para nós que as Missões não afetem negativamente as suas partidas. Isso significa que elas não podem encorajar os jogadores a jogarem para perder ou a jogarem de maneiras menos eficazes. Entretanto, abrimos uma exceção para situações em que os cinco jogadores estejam tentando concluir o mesmo desafio.

Missão boa: Vença três jogos com pelo menos 10 abates/assistências.

Missão ruim: Vença um jogo com 300 de DdA como Lux.

– Princípio #2: Missões desafiam a sua habilidade, não a sua paciência.

Nem todas as Missões serão fáceis de concluir em uma única tarde, mas nenhuma Missão terá como condição de sucesso apenas o quanto vocês se dispõem a jogar.

Missão boa: Vença três partidas como Leona com nota A ou superior.

Missão ruim: Jogue 100 partidas como Leona.

Basicamente, queremos que os jogadores concluam as Missões se divertindo, ou então se sentindo satisfeitos pelo desafio que superaram.

• O foco do League será concluir Missões?

Fiquem tranquilos, League of Legends é antes de mais nada um jogo PvP focado em se enfrentar no campo de batalha. Ele não é um RPG; não queremos que sua principal atividade seja cumprir tarefas ou riscar itens de uma lista. Não vamos colocar uma enxurrada de Missões no jogo só para agitar as coisas.

Nosso objetivo com as Missões é aprofundar todos os aspectos do jogo dos quais vocês já gostam. As equipes regionais e o time de Recursos agora têm flexibilidade para criar Missões que melhoram a sua experiência com novos objetivos e recompensas. Vocês talvez possam concluir uma série de Missões para demonstrarem a sua lealdade a um time (seja a paiN, a INTZ ou até a TSM) e obterem um ícone único, ou talvez possam vivenciar a história de um novo Campeão pessoalmente através de um conjunto de Missões.

Nós estamos apenas começando com as Missões e vamos começar devagar. Essencialmente, o que vocês acharem do recurso determinará o espaço que ele terá no League, então não deixem de nos dar o seu feedback sobre o que gostaram (ou não gostaram) conforme novas Missões forem lançadas.


E então? Está ansioso para começar a completar as missões do jogo? Escreva nos comentários o que você acha sobre o novo sistema.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Saiba o que você vai ganhar no fim da Temporada!

A Season 7 termina no dia 7 de novembro