Início / Notícias / eSport / Vash receberá multa e suspensão da conta por conduta inadequada em partidas ranqueadas
SemLag

Vash receberá multa e suspensão da conta por conduta inadequada em partidas ranqueadas

No dia 15 de julho de 2017, os oficiais da Temporada receberam a denúncia de que o jogador Guilherme “Vash” Del Buono, da equipe CNB, teve comportamento tóxico durante jogos em fila ranqueada.

Ao investigar a conta do jogador, foi constatado que esse comportamento havia acontecido algumas vezes em diferentes partidas.

Esperamos que jogadores profissionais mantenham uma boa conduta dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar linguagem ofensiva. Jogadores profissionais devem demonstrar respeito pelos demais, e as ações do Vash violam esse princípio.

De acordo com o regulamento da Temporada 2017, não é aceito qualquer tipo de insulto ou conduta ofensiva, e a Lista de Penalidades do CBLoL 2017 define as penas adequadas para situações como essa.


• Regras Quebradas

“10.5 – […] Toda e qualquer punição aplicada nas contas pessoais de membros da equipe por práticas que firam o Código dos Invocadores e/ou os Termos de Uso e/ou o EULA, pode ser refletida na Temporada 2017.”

“10.2.1 – Salvo indicação contrária, ofensas e quebras dessas regras são passíveis de punição, tendo sido ou não cometidas propositalmente. […]”


• Decisão

O jogador Guilherme “Vash” Del Buono violou o item 10.0.5 do regulamento da Temporada 2017 e será penalizado.

Além disso, o comportamento vai contra os Termos de Uso do League of Legends, portanto a conta do jogador também será penalizada.


• Penalidades

Aplicação de multa de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) ao jogador Guilherme “Vash” Del Buono.

Além disso, a conta do jogador já está suspensa.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Promoção de Campeões e skins: 13/04 a 16/04/18

Confira o que tem de legal na próxima promoção de campeões e skins!