Início / Notícias / International Wildcard: é a paiN em busca do Mundial
SemLag

International Wildcard: é a paiN em busca do Mundial

A paiN Gaming, atual campeã brasileira, começa nesta quarta-feira (21) a luta por uma vaga no Campeonato Mundial da Terceira Temporada. A equipe se junta a quatro outros times no International Wildcard, torneio que acontece na cidade de Colônia durante a feira gamescom, em partidas que serão transmitidas ao vivo em português.

Devido ao fuso, as partidas vão acontecer bem cedo no horário de Brasília. Então fique ligado na agenda e conheça um pouco melhor os times de cada região.

Calendário

Quarta-feira (21) – Todos contra todos

04h00 – Round 1
GamingGear.eu (Rússia) x Dark Passage (Turquia)
Lyon Gaming (Latam) x Team Immunity (Oceania)

05h00 – Round 2
Dark Passage (Turquia) x Team Immunity (Oceania)
GamingGear.eu (Rússia) x paiN Gaming (Brasil)

06h00 – Round 3
Team Immunity (Oceania) x paiN Gaming (Brasil)
Dark Passage (Turquia) x Lyon Gaming (Latam)

07h00 – Round 4
GamingGear.eu (Rússia) x Lyon Gaming (Latam)
Dark Passage (Turquia) x paiN Gaming (Brasil) 

08h00 – Round 5
Lyon Gaming (Latam) x paiN Gaming (Brasil)
GamingGear.eu (Rússia) x Team Immunity  (Oceania)

Quinta-feira (22) – Semifinais
08h00 –

Sexta-feira (23) – Finais
05h00 –

Acompanhe as atualizações ao vivo no LoLesports.com!

Chaves

Na primeira fase do International Wildcard, todos os times de enfrentam, e o último colocado é eliminado. Os quatro classificados vão para uma fase de eliminação simples, até chegar à grande final.

(clique para ampliar)

 

Equipes

paiN Gaming – Brasil

Venon – Topo
SirT – Selva
Kami – Meio
BrTT – Carregador
Espeon – Suporte

Uma das favoritas no Campeonato Brasileiro, a paiN não decepcionou. Apesar de ter perdido para a rival CNB na fase de grupos, o time conseguiu se recuperar e vencer a final por 3 a 1, de virada, com o desempenho incrível de Kami jogando de Gragas.

A equipe montou uma casa de treino em São Paulo desde antes do Campeonato Brasileiro, e viajou com antecedência à Alemanha para treinar com times europeus. Com o apoio de uma apaixonada torcida brasileira, a paiN é uma das favoritas para vencer o Wildcard e chegar ao Mundial.

Confira o vídeo da paiN sobre o Campeonato Brasileiro.

Team Immunity – Oceania

Swip3rR – Topo
Elysia – Selva
Heavenz – Meio
raydere – Carregador
Rosey – Suporte

A Team Immunity se classificou para o International Wildcard durante o PAX Austrália, onde venceu 845 times para ficar com a vaga. Eles venceram a final em grande estilo, com Heavenz jogando de Lulu na rota do meio. Muitos jogadores da Immunity são veteranos do servidor da América do Norte, incluindo Heavenz, que chegou a 2800 de Elo no final da Segunda Temporada.

Com mecânicas sólidas na luta entre equipes, a Team Immunity é um competidor considerável nas classificatórias, e capaz de fazer algum barulho se chegar ao Mundial.

Dark Passage – Turquia

Fabulous – Topo
ResostA – Selva
Naru – Meio
Holyphoenix – Carregador
Holythoth – Suporte

A Dark Passage talvez seja mais conhecida pelo seu jogador do meio Fabulous, que é adorado na cena turca, até mesmo por aqueles que não torcem pelo time. A equipe terminou os torneios regionais de inverno, primavera e verão invicta, ficando fora de um único jogo o ano todo.

O time vai estar sem seu carregador Holyphoenix, que é muito jovem para participar da gamescom. Só o tempo dirá se eles conseguirão chegar ao Mundial sem seu melhor jogador.

GamingGear.eu – Rússia

Nbs – Topo
Alunir – Selva
Mazzerin – Meio
DeadlyBrother – Carregador
Inspirro – Suporte

Em vez de se preparar com uma certa composição do time ou estilo de jogo, a Gaming Gear.eu procura contra-atacar o plano do adversário, o que faz com que eles joguem de maneira muito agressiva no começo, ou com formações mais defensivas, dependendo da situação.

Com talentos individuais muito fortes em várias posições, e jogadores que se conhecem há mais de um ano, a Gaming Gear tem um trabalho de equipe que pode levar o time até o Campeonato Mundial.

Lyon Gaming – América Latina

Porky – Topo
h4ckerv2 – Selva
Uri – Meio
Seeiya – Carregador
NerzhuL – Suporte

A Lyon Gaming venceu as classificatórias da América Latina (Norte), e então derrotou a LoL Cave, vencedora das classificatórias da América Latina (Sul). Os jogadores da Lyon citam jogadores coreanos como fonte de inspiração, o que fica evidente em seu estilo de jogo, principalmente com Lee Sin e Gragas. A Lyon se dedica a um jogo estratégico, baseado nos objetivos, o que resultou em partidas muito rápidas na fase de classificação (nenhuma durou mais de 25 minutos).

A equipe também acredita muito em seus talentos individuais, já que quase todos os seus jogadores chegaram perto do topo do ranking Desafiante tanto  na América do Norte quanto nos servidores da América Latina.

Sobre WilliamAlm

Casado. Estudante de Direito. 23 anos. Jungler Platina. Apaixonado por Games. Redator do LegendsBR desde Abril de 2013.

Veja Também

Tier List – Melhores campeões da Atualização 8.7

Veja quais são os melhores campeões para subir de elo nesta atualização!