Início / Notícias / eSport / Pain Gaming contrata três Coreanos
SemLag
paiN Gaming logo

Pain Gaming contrata três Coreanos

Olá, Invocadores!

A Pain Gaming ontem, anunciou que seus novos jogadores iriam chegar as 9:00 horas de hoje de um terminal Internacional. Como prometido, hoje eles anunciaram as suas novas contratações dois dias após o desligamento dos jogadores Venon e Minerva

A contratação será Kim “Sharkbari” Joo-sung (suporte) e Han “Lactea” Gi-hyeon (topo). Sharkbari, que é também conhecido como Olleh já foi jogador da KT Rolster Arrows. Enquanto que Lactea, até pouco tempo atrás era da equipe Midas Fio, que disputou a última OGN The Champions Spring. Porém o mais surpreendente é a contratação de Yoon “MakNooN” Ha-woon, que atuará como Treinador da equipe porém sem sair da Coréia do Sul, MaKNooN ficou conhecido internacionalmente depois do Campeonato Mundial da Segunda Temporada, onde se demonstrou um excelente jogador do Topo e ficou conhecido como um dos melhores do mundo na posição.

A equipe estava tendo péssimos resultados no cenário nacional, ficando em último na X5 Mega Arena e atualmente está na última colocação do Circuito Brasileiro da Riot Games. Amanha, as 16 horas  a Pain Gaming irá enfrentar a Kabum E-Sports pelo Circuito, apenas um dia depois do anuncio, pelo o que tudo indica os novos jogadores já irão estrear.

Sendo assim, a equipe da Pain Gaming:

Gabriel “Kami” Santos (Meio)
Han “Lactea” Gi-hyeon (Topo)
Marcelo “owN” Shiwa (Atirador)
Kim “Sharkbari” Joo-sung (Suporte)
Thúlio “sirT” Carlos (Selva)

Yoon “MakNooN” Ha-woon (Treinador)

Conheça um pouco o novo Suporte da Pain:

E o jogador do Topo:

Confira na integra o anúncio oficial pela Pain Gaming no Facebook

É com muita satisfação que gostaríamos de anunciar nossos dois novos jogadores!

Ambos nascidos na Républica da Córeia, os jogadores Kim “JJOO” Joo-sung, mais conhecido no servidor Coreano como “Sharkbari” ou “Olleh”, e Han “Lactea” Gihyun, popularmente conhecido como “Lactea”, chegam no Brasil com um grande sonho, participar do Campeonato Mundial de League of Legends.

Além das equipes “Midas FIO” e “LOL CHAMPS 16”, que ambos os jogadores participaram, o Kim “JJOO” teve passagem pela equipe da KT Rolster Swords. Os dois jogam no servidor Coreano a bastante tempo e são possuem mais de uma conta challenger.

Além dos dois jogadores, a paiN observando uma grande necessidade nacional, decidiu também fechar um acordo com um dos mais conhecidos Solo TOPs do mundo, o Yoon “MakNooN” Ha-woon, que fará o trabalho de analista e coach para nossa equipe diretamente da Coreia. “MakNooN” teve passagem pelas maiores equipes do mundo, como a Najin Shield, Najin Sword, KT Rolster Arrows e recentemente pela CJ Entus Frost.

Portanto a partir de hoje nossa equipe está composta e vocês poderão ver ela pela primeira vez em ação no jogo de domingo contra a equipe da KaBuM, válido pelo Circuito Brasileiro de League of Legends.

Sejam bem vindos!
Welcome boys!
환영!

‪#‎GOpaiN‬

Em breve mais infos!

Sobre WilliamAlm

Casado. Estudante de Direito. 23 anos. Jungler Platina. Apaixonado por Games. Redator do LegendsBR desde Abril de 2013.

Veja Também

Pequenos Detalhes, Grandes Jogadas: Episódio 24

A IDM controlou bem a composição "Submarino" do Flamengo, venceu a luta e levou o Desafiante!