Início / Notícias / eSport / E entramos em hiato…
SemLag
LegendsBR vs CNB na Final Regional Brasileira

E entramos em hiato…

Há alguns meses atrás anunciamos que o LegendsBR deixou de ser apenas um fã site de League of Legends e tornou-se também uma organização de e-Sports. Apadrinhamos um time promissor no cenário (Kaov Carregador), que vinha conquistando resultados expressivos, incluindo uma vaga para a Final Regional Brasileira de League of Legends.

Um plano de longo prazo visava dar melhores condições para que o time pudesse se desenvolver. Salários para que os jogadores pudessem dedicar-se integralmente ao jogo, gaming house, enfim, tudo o que um time precisa para realmente se profissionalizar. Mas para que isso tudo fosse uma realidade palpável, precisávamos do apoio de parceiros…

…o que não ocorreu conforme o planejado. Tentamos obter o apoio de dezenas de parceiros para o nosso time – sem sucesso. Apesar da aparência promissora, o cenário de alto nível de League of Legends no Brasil ainda está muito polarizado entre os times e figuras já estabelecidas. Falta coragem e disposição para investir em novas promessas.

Por esta razão, achamos injusto manter nossos jogadores presos à nossa organização sem uma perspectiva de ascensão. Assim, a partir de hoje, o LegendsBR Team entra em hiato.

Mas isto não significa que deixaremos de apoiar nossos ex-jogadores. Continuaremos divulgando as suas streams, por exemplo. Então pedimos gentilmente a você, que chegou até este ponto da mensagem, uma única coisa: o seu apoio!

Gostaríamos de agradecer em primeiro lugar a todos os que fizeram deste time eterno enquanto durou:

E ao hitbox por ter acreditado nestas promessas de nosso cenário competitivo!

 

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também

Torneios de Hoje 06 de Março

Teremos torneios de League até Ouro e até Platina hoje. Chame a galera e boa sorte no Rift