Início / Notícias / eSport / Leko anuncia saída da paiN
SemLag

Leko anuncia saída da paiN

O toplaner Whesley “Leko” Holler acaba de anunciar sua saída da paiN Gaming. Confira:

Bom galera, já pensei em 500 formas diferentes de falar isso pra vocês mas nenhuma delas é tão fácil, então vou apenas… Falar ( I’m a genius!! Hahahahahah)

Well, a notícia é que eu não faço mais parte da equipe da paiN.

Entrei no time no ano passado, logo após a final do campeonato brasileiro. No começo nosso entrosamento não foi tão fácil, lembro que nosso primeiro treino foi HILÁRIO!! Imaginem eu tentando me comunicar em inglês com Láctea e Olleh pela primeira vez Hahahahahahaha eu estava completamente perdido xD Mas com o tempo tudo melhorou, melhorou MUITO! Parecia que nada poderia nos parar até que finalmente algo nos parou… Os vistos. Encerramos nossa jornada juntos no final de 2014.

Depois de conversarmos foi definida a volta do brTT pro time, seguida da entrada de Dioud.

O que eu posso dizer é que não conseguimos alcançar metade dos resultados que esperávamos, os quais tenho certeza de que tínhamos condição de conseguir. O engraçado diante todas as nossas dificuldades nessa Liga é que nós nunca fomos derrotados, apenas empatamos. Empatamos, empatamos, empatamos.
Empainte, afinal!
Mas então finalmente fomos derrotados e fomos derrotados JUSTO no momento mais importante.
Foram erros tão bobos e simples e que infelizmente não conseguimos consertar, o que resultou no 3o lugar.

Eu gostaria de agradecer todos da organização da paiN, todos os que participaram de mais essa jornada comigo. No final das contas, foi incrível! Desejo toda a sorte pra vocês na continuação dessa caminhada

Quanto a mim: Não decidi ainda o que vou fazer. São possibilidades infinitas! De narrador, comentarista, de streamer! Posso continuar jogando em outro time ou posso decidir que chegou a hora de encerrar minha jornada.

Ainda não sei o que farei, vou dar um tempo e pensar nisso tudo com calma mas vocês serão os primeiros a saber meu próximo passo.
Vocês que estão do meu lado em todas as horas boas e ruins e que com certeza estarão comigo agora. Vocês que estavam la até o fim na CBLOL 2013 quando eu ainda jogava pela CNB, gritando e nos dando apoio enquanto nós chorávamos. Vocês que vibraram com a gente quando ganhamos aquela desafio internacional no ano seguinte. Vocês que ficaram até o último segundo berrando por nós da paiN na XMA do ano passado e que POR VOCÊS nós conseguimos virar aquela MD5 e levar a vitória.
Vocês que agora mesmo em 3o lugar continuam torcendo por nós

Obrigado, vocês, por tudo e até breve.

Boa sorte em sua jornada, Leko!

(querendo jogar um Tibião pra relaxar, é só falar :D)

via Facebook

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também

Pequenos Detalhes, Grandes Jogadas: Episódio 24

A IDM controlou bem a composição "Submarino" do Flamengo, venceu a luta e levou o Desafiante!