sábado, 19 de outubro de 2019
Início / Notícias / eSport / Na força e na fé: paiN Gaming na final
SemLag

Na força e na fé: paiN Gaming na final

Se você estava procurando partidas de altíssimo nível, encontrou tudo e mais um pouco no clássico entre paiN e Keyd deste domingo. Foi um confronto de gigantes, com algumas das melhores atuações dos últimos tempos – de todos os jogadores. A paiN jogou muito, e acabou com a rival, ficando com a vaga para a final do CBLoL 2015 contra a INTZ no dia 8 de agosto.

O 3-0 no placar ilustra bem o quanto a paiN mereceu a classificação, mas isso não quer dizer que foi fácil. A Keyd tentou de tudo para segurar o trator vermelho, mas se normalmente já é difícil ganhar da paiN, imagine em um dia que seus jogadores estão inspirados? Tivemos Kami e SirT roubando um Barão cada, Quadra Kill do meio, Mylon despachando seus ex-companheiros, Dioud usando a âncora do Nautilus pra carregar – e não afundar – e brTT gritando, e se emocionando, como nunca.

PRÓXIMAS RODADAS

25/7 – 13h Disputa de 3ª lugar: Keyd Stars x g3nerationX (MD5)

8/8 – 12h FINAL: INTZ Team x paiN Gaming (MD5)


semi2_keyd_final
A Keyd não conseguiu encaixar o seu jogo diante de uma paiN monstruosa.

Keyd Stars 0 x 3 paiN Gaming

A Keyd não jogou mal, mas qualquer tentativa dos Stars não era o suficiente para vencer a vontade, a garra e a habilidade com que a paiN jogou nessa série. Quando parecia que a Keyd iria deslanchar, Kami aparecia para roubar Barão, abater jogadores com uma Flecha Perfurante de Varus a quilômetros de distância ou explodir sem piedade com Viktor.

Jogo 1 – MVP: SirT (Gragas, 3/2/12)

A partida começou equilibrada. A paiN tomou ações mais ofensivas e conquistou abates logo cedo, mas a Keyd devolvia em pressão de mapa e Dragões. A vantagem em ouro e tropas abatidas era da paiN, e a Keyd aproveitou um bom posicionamento para tentar fazer o Barão, mas SirT entrou, roubou, e o resto da equipe atropelou todo mundo no caminho, acabando com qualquer chance de vitória da rival. Era o começo de uma série muito especial.


Jogo 2 – MVP: Kami (Varus, 11/2/6)

Com Kog’Maw banido, a paiN optou por outra composição, com Corki e Varus causando dano à distância. E como causavam. A Keyd tentava iniciar rapidamente com Leko (Gnar) e Takeshi (Azir) armando as jogadas, mas os cinco Dragões conquistados pela paiN e todos os cutucões dos carregadores davam uma vantagem muito grande para vencerem as lutas. Kami brilhou ao abater diversos jogadores à distância e conseguir um Triple Kill em luta no Dragão, acabando com qualquer tentativa da Keyd de pegar vantagens.


Jogo 3 – MVP: Kami (Viktor, 6/0/7)

Com escolhas mais incomuns para o meta, como Kassadin e Lee Sin, a Keyd tentava mudar seu estilo de jogo para surpreender a paiN, mas isso parecia impossível de acontecer. Novamente, a paiN dominou o começo da partida e controlou os objetivos. Kami era o alvo principal da Keyd, mas sempre conseguia explodir seus adversários quando a luta começava. No desespero, os Stars tentaram fazer o Barão, mas até isso Kami tirou deles. Sem lutar e invadindo pelo meio, a paiN deu seus últimos passos na semifinal, conquistando a vaga para o Allianz Parque.


semi2_pain_final
Kami, SirT, brTT e Mylon são jogadores que já têm um título brasileiro no currículo, e vão em busca do segundo.
por LeonButcher via League of Legends

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!