Início / Notícias / eSport / News of Legends entrevista Alex Ich: “Acho que Jungle é a role mais importante”
SemLag

News of Legends entrevista Alex Ich: “Acho que Jungle é a role mais importante”

Primeiramente, conte algo seu que seja desconhecido ou que pouquíssima gente saiba.
Alex Ich
: Sei lá, não sei se todos sabem que eu sou casado, e tenho um filho lindo chamado Dmitry.

Comentários sobre os times do mundial; Todos foram até o ponto que você esperava? Algum resultado te surpreendeu?
Alex Ich:  
Acho que nenhum resultado me surpreendeu, só a Samsung Ozone que foi pior do que eu esperava, mas o resto foi bem, apesar de achar que poderíamos ter ido melhor.

Quem você acha que é o time mais forte da LCS atualmente? Quem você espera que seja o melhor na quarta temporada?
Alex Ich: 
Com as mudanças que foram feitas, não consigo responder essa pergunta. O tempo dirá.

Zed, Kassadin e Ahri passaram por mudanças recentemente. O que você teria feito diferente, caso fizesse, para ajustar esses campeões?
Alex Ich: 
O nerf mais óbvio para o Kassadin seria aumentar o tempo de recarga de seu ult, eu diria que o mesmo vale para os ults do Zed e da Ahri. O poder desses heróis vem de seus ultimates, então deveriam ser nerfados sem que o geral fosse prejudicado. Eles podem assassinar oponentes muito frequentemente e isso é ruim.

Para você, como é jogar sob pressão? Como você lida com situações em que há muita pressão?
Alex Ich: 
Acho que já me acostumei.

Qual sua opinião sobre o Faker?
Alex Ich:
 Acho que ele é bom, risos.

O que você acha que separa seu estilo de jogo de outros mid laners? Há uma maneira “melhor” de jogar ou tudo é baseado no plano geral do seu time?
Alex Ich: 
Acho que meu estilo de jogo é mais focado em farmar, não sei se é a melhor maneira de jogar, mas é forte, minha meta é farmar e ficar gigante até o fim da fase de rotas. Acho que eu me destaco jogando com heróis assassinos com grande mobilidade

Há algum campeão que você gostaria de ver novamente no cenário competitivo? Quem e o que o tornaria viável?
Alex Ich:
 Eu gostaria de um buff no Ryze, para que ele fique mais jogável para mim. Eu não acho ele tão bom no momento

Você acha que a mid lane é mais importante no servidor EU do que em outras regiões? O que acha das diferenças no estilo de jogo dos mid laners da Europa?
Alex Ich: 
Acho que o papel mais importante é o jungler e maioria das vezes os  junglers fazem o mid render, mas o pessoal dá menos crédito para o jungler e mais para o mid laner porque ele fica com um escore mais alto.

Quem toma as decisões do time e como os objetivos são tratados? Sempre há alguma meta em mente ou você se aproveita das oportunidades quando surgem?
Alex Ich:  
 Todos têm voz, acho que é o melhor jeito de lidar com isso, apesar de haverem falhas, maioria das vezes você não consegue ver o jogo sozinho, então é bom que as pessoas deem suas opiniões, você só precisa filtrar o que é útil para que não vire bagunça.

O que um mid laner deve fazer para impactar mais o jogo a favor de seu time?
Alex Ich: 
Ele deve farmar, ir nas outras rotas, não feedar, jogar com bons campeões, se posicionar bem, por exemplo, se você joga de Orianna, você precisa prestar atenção no alcance, usar todas as suas habilidades, salvar seu Adc, acertar seu ultimate OP e não ser pego, é difícil.

Atualmente quais são seus campeões favoritos para jogar? Qual campeão você gosta menos de jogar contra no momento? Quem você acha que é o campeão do mid mais forte atualmente?
Alex Ich: 
Meu campeão favorito para se jogar é o Kha’Zix, apesar de que não tenho certeza se quero jogar competitivamente com ele. A que menos gosto de jogar contra é a Riven e os mais fortes são Orianna/Gragas/Nidalee, algo assim.

Quem é o mid laner mais forte que você já enfrentou?
Alex Ich: 
Eu diria que foi o Xpeke, sei lá, tive muitos problemas com ele na lane.

Como você e seu time estão passando a época fora de temporada?
Alex Ich: 
Todos estão passando tempo com suas famílias, para não passarmos muito tempo juntos. Mas ainda estamos treinando, pra nos prepararmos para o IEM.

O Froggen ainda é um dos melhores mid laners do mundo?
Alex Ich: 
Sim, ele é.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Alex Ich:
 Gosto de tirar um tempo para ficar com minha esposa e filho, jogar partidas solo e alguns outros jogos.

Ao ver a quarta temporada, você acha que os times que estão no topo atualmente continuarão no topo ou surgirão novos times como vimos antes? Você acha que a SKT vai continuar dominante como está agora?
Alex Ich: 
Eu não sei, não tenho bola de cristal, tudo pode acontecer, eu diria que haverão muitas mudanças.

Você acha que a região NA é mais fraca do que as outras no geral? Ela subirá na quarta temporada? O que a impede de crescer tão rápido quanto outras regiões?
Alex Ich:  
Não acho que a NA seja mais fraca que as outras regiões, eles têm o C9 que é bem forte e o TSM pode ficar bem grande com o Bjergsen, então acho que ficarão bem.

O que você acha das mudanças de equipe anunciadas na Europa até agora? Qual time sofrerá mais impacto com elas?
Alex Ich: 
Sei lá, acho que todos os times sofrerão grandes impactos por conta das mudanças. Temos que esperar para ver no que dá.

Reginald recentemente aposentou-se do jogo e o Ocelote saiu da lista de titulares da SK gaming. Nós vimos suas opiniões sobre eles, mas como era jogar contra eles?
Alex Ich: 
Faz muito tempo que não jogo contra o Reginald, então não lembro, mas tanto o Ocelote quanto o Reginald eram bons mid laners, então era divertido jogar contra eles. Mas em torneios eu saía na vantagem, maioria das vezes.

O que você acha do atual formato da LCS e do Campeonato Mundial? Você acha que haverão mudanças na quarta temporada?
Alex Ich: 
Acho que viajar toda semana é ruim para os times. Eu diria que viajar uma vez a cada duas semanas seria muito melhor. E acho que os jogos deveriam ser melhor de duas, porque o jogo depende muito do lado e de picks e isso deveria ser mudado no próximo patch.

Qual você acha que será o maior problema para encontrar um novo jogador suporte? Quais os maiores obstáculos que você já encarou enquanto avaliava outros jogadores? O que você procura em um suporte para você?
Alex Ich: 
Precisamos de um suporte que jogue bem e fale russo. Temos pouco tempo, então devemos escolher um e começar logo. Maioria das vezes não podemos mudar de suporte durante a temporada, porque não dá para providenciar um suporte russo, porque leva cerca de um mês para arranjar passaporte e visto para ele.

Na verdade eu quis perguntar “O Edward vai voltar para a Gambit?”, porém foi anunciado recentemente que ele voltará para sua equipe. O que guiou essa decisão? Não conseguir encontrar suportes que sejam bons e se encaixem no time ou alguma outra coisa?
Alex Ich: 
Acho que ele sabe que fará o seu melhor no time, e que ficaremos melhores com ele, eu diria que isso é apenas sinergia.

Agora que o Edward voltou, você espera que a Gambit volte à sua melhor forma?
Alex Ich: 
Sim.

Quais os pontos fortes do Edward e o que ele traz para o time que outros suportes não trazem? O que falta nele e o que ele precisa melhorar?
Alex Ich:
O Edward tem uma das maiores porcentagens de acerto de skillshots, possui imensa experiência e não se estressa. Acho que o temperamento explosivo dele precisa ser um pouco trabalhado, mas no geral ele é um grande suporte.

Você gostaria de jogar em algum papel diferente? Se sim, qual seria?
Alex Ich: 
Eu gosto de jogar de Adc e Jungler na fila solo, mas eu diria que o mid é o melhor para mim, apesar de que, às vezes, alguns heróis escapam do meu meta jogo.

Como o seu time planeja se preparar para a quarta temporada? Que tipo de melhorias o time mais precisa, no geral? Como você, pessoalmente, gostaria de melhorar e no que você se considera mais fraco no momento?
Alex Ich: 
Acho que precisamos ver as mudanças da quarta temporada antes, para saber o que nós e eu mesmo devemos mudar. Eu diria que precisamos conhecer o sistema da LCS do ano que vem e, baseado nisso, planejar melhor nosso treinamento porque é o ponto fraco do nosso time.

Comentários sobre o Mandatorycloud? Você acha que ele é o melhor mid laner da região NA?
Alex Ich: 
Não com o Bjergsen lá. Acho que ele é bom com as mecânicas, mas ele precisa de mais experiência e a transição dele, ou melhor, do time dele, para o mid/late game não é muito boa. Ele precisa melhorar nessa parte do jogo.

Previsões para a Battle of the Atlantic que está por vir?
Alex Ich: 
Eu não faço previsões, mas nós devemos ganhar nossos jogos. :D

Há alguma mudança em itens que você gostaria de ver? Ou talvez algum novo tipo de item para a mid lane?
Alex Ich: 
Nerfem Zhonya, por favor. Obrigado.

Bjergsen foi o mais recente caso de um jogador europeu  a ir para a região NA, quando se juntou à TSM. Quanto impacto você acha que isso causará no time, e será que ele sustentará o padrão que a TSM mantém nas últimas três temporadas? Quão bom no mid o Bjergsen é, comparado com outros mid laners da NA? Você espera ver mais equipes internacionais com o avançar do jogo?
Alex Ich:  
Quanto mais o jogo avança – mais dinheiro incluso – mais transferências, como em jogos profissionais. Eu diria que o Bjergsen é um mid laner extremamente forte, se não for um dos mais fortes da NA. TSM deve sair-se melhor com ele porque o Reginald controlará todos e terá mais tempo para lidar com a TSM como uma empresa, então terá cinco jogadores completamente dedicados ao jogo.

Mais alguma coisa?
Alex Ich: 
Sei lá, deletem a Riven do jogo? Cansei de jogar contra ela.

Agradecimentos!
Alex Ich: 
Eu gostaria de agradecer à Gambit, BenQ, Steelseries, Pringles e Twitch por ajudarem a mim e ao meu time. Também gostaria de agradecer aos nossos fãs do mundo inteiro por assistirem nossas jogadas e torcerem por nós. Espero que façamos ainda mais bonito na quarta temporada com o Edward e espero que nosso time não tenha mais mudanças nem problemas internos.

gambit-gaming

via News of Legends

Sobre Ashtear

Tradução, revisão, localização, negócios. Translation, proofreading, localization, business.

Veja Também

TORNEIO AMADOR X1 #5 – FERRO A PRATA

E ai é bom no X1 que tal ganhar 100 reais. Chame seus amigos quem ganhar paga skin.