Início / Notícias / eSport / esA deixa o CNB e-Sports definitivamente
SemLag

esA deixa o CNB e-Sports definitivamente

196x301xesa-ad-carry.jpg.pagespeed.ic_.5BxlFsPTYk

O AD Carry André “esA” Pavezzi não faz mais parte da equipe de League of Legends do CNB e-Sports Club. Depois de ter sido afastado, o cyber-atleta preferiu se desligar do time, em comum acordo com a organização.

Contratado em meados de fevereiro para assumir a posição de AD Carry titular do CNB, esA acabou afastado por envolvimento em um esquema de elojob – quando um jogador é pago para upar a conta de terceiros – até que a Riot Brasil se pronunciasse sobre o assunto.

O anúncio das punições no cenário competitivo ainda não aconteceu, mas o gerente de e-sports e comunidade da Riot, Bruno “Bagaço” Vasone, prometeu ser rígido com os profissionais que praticavam ou praticam elojob.

O AD Carry preferiu seguir seu caminho e está em negociação com outra equipe. Pelo CNB, o jogador disputou o classificatório da BGL Arena #3, em que o time terminou na 3ª colocação, atrás de Keyd Team e paiN Gaming.

O CNB e-Sports Club agradece ao esA e deseja boa sorte em seus novos planos.

 

CNB e-Sports Club

Leonardo “Alocs” Belo (Support)
Whesley “Leko” Holler (Solo Top)
André “manajj” Rocha (AD Carry)
Gabriel “Revolta” Henud (Jungler)
Murilo “Takeshi” Alves (Mid Laner)

via  CNB e-Sports.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!