terça-feira, 12 de novembro de 2019
Início / Notícias / eSport / LCS EU: Jogo entre SK e Gambit será refeito devido a um bug
SemLag

LCS EU: Jogo entre SK e Gambit será refeito devido a um bug

A Riot Games escreveu uma carta aos times da LCS para esclarecer a decisão sobre o jogo da Gambit vs SK , o jogo vai ser refeito e a Riot baniu o campeão Aatrox dos jogos da LCS e Challenger series.

Pronunciamento da Riot E-Sports :

Olá times,

Como vocês viram, houve um incidente ontem durante o jogo da SK-Gambit devido a um bug raro em um personagem. Por causa disso, nós estamos banindo Aatrox de todos os jogos da LCS e da Challenger Series, começando imediatamente.

Quando descobrimos o bug, o time em desvantagem corretamente pausou o jogo e identificou o problema, o qual ficou facilmente visível e verificável no replay. Nesse ponto, o árbitro da partida devia ter oferecido ao time em desvantagem se queriam jogar o jogo ou refaze-lo, mas não fez. Pra ser claro, essa escolha somente será oferecida no caso de um bug visível e verificável que aconteceu imediatamente antes do pause; os times não estão permitidos a exigir que o jogo seja refeito significantemente após o ponto onde o bug ocorreu e teve o conhecimento dos jogadores. Esse caso atingiu a qualificação, e deveria ter resultado em um novo jogo, sabendo o time de sua habilidade de requirir tal evento ou o árbitro tendo os perguntado formalmente.

Dado que o time em desvantagem pausou o jogo para identificar o bug, mas não foi bem notificado que eles eram capazes de ter o jogo refeito pelo árbitro no palco, nós não sentimos que o jogo foi ocorreu  sob condições totalmente justas. Logo, vamos refazer o jogo da SK-Gambit no final dos jogos da LCS da sexta-feira, 28 de março, e o resultado anterior será descartado.

Como sempre, nós encorajamos os times a pausar se acreditam que uma função do jogo não está funcionando como deveria. Após o pause, os árbitros e os responsávels pela qualidade do jogo vão trabalhar para confirmar o bug. Se tiverem sucesso em verificar o bug e ser de impacto significante, o árbitro deve oferecer para o time em desvantagem que o jogo seja refeito. Por favor notem que a staff da LCS pode não conseguir reproduzir / confirmar a existencia do bug em todas as ocasiões; se não puderem, o árbitro é responsável em tomar a decisão de oferecer ou não a opção de refazer o jogo para o time em desvantagem. Se o time recusar a opção de recriar o jogo, eles não estarão permitidos a reiniciar o jogo por esse mesmo motivo , e tampouco será considerado reiniciar o jogo após a conclusão do mesmo.

Se você tem qualquer pergunta ou preocupação, por favor sinta-se livre em nos contatar.

Obrigado

Nick.

Via LoL Esports

 

Afim que vocês possam entender melhor o contexto. Segue-se o jogo que vai ser refeito.

Os picks e bans começam em 9:06 minutos  e o jogo começa nos 17:00 minutos de vídeo.

 

O bug se encontra na habilidade W do Aatrox (Sede de Sangue):

Sede de Sangue: Todo terceiro ataque de Aatrox restaura 20/25/30/35/40 (+25% de Dano de Ataque Bônus) de Vida, aumentando para 200% caso esteja com menos de metade da Vida.

Porém o que aconteceu nesse jogo da LCS EU foi o Aatrox se curando a cada dois ataques básico e não apenas no terceiro ataque como é descrito na habilidade. Um erro que segundo a Riot E-Sports foi decisivo no resultado da partida.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!