sábado, 7 de dezembro de 2019
Início / Artigos / DoubleLift : Adaptando-se ao patch 4.5
SemLag

DoubleLift : Adaptando-se ao patch 4.5

Se você está procurando subir nas ranqueadas e tomar vantagem sobre os jogadores que se adaptam lentamente, esse post tem algumas coisas que você deve entender sobre essa nova atualização:

1. Curar é o feitiço de invocador mais seguro, é comum ver 2-3 curas em cada time por jogo. Tem capacidades ofensivas e defensivas, combinada a habilidade de enganar seus oponentes e atiça-los a te atacar quando você está com pouca vida.

2. Exaustão está mais forte, seu range e sua potência foi melhorado, e em conjunto com a melhora no curar, vai fazer com que os assassinos fiquem mais fracos comparados às outras atualizações. Tente evitar jogar com campeões assassinos e aprenda campeões lutadores e de poke.

3. O jogo está um pouco mais lento, e você deve ficar mais atento em relação a farmar e conseguir se mover pelo mapa a fim de conseguir torres/dragões do que matar os inimigos.

Aqui está meu top 3 campeões de cada lane com o propósito de atropelar nas ranqueadas.

Top:

Jax –Pressão na rota insana, Opção de usar Teleporte para acabar com a bot lane inimiga, e assim que você conseguir uma vantagem, você pode ficar forçando as torres e farmando e se tornar um monstro. Possibilidade de ser um dos melhores no final do jogo dessa rota.

Renekton –Continua incrivelmente forte apesar de todas suas mudanças, coloca uma pressão estúpida na rota e pode forçar a torre e mergulhar em baixo da torre com o jungle, ir no meio e pegar a torre, ou ir no dragão e fazer uma luta 5×4. Não cai mais tanto no fim do jogo.

Ryze –Mais um campeão com opção de ir de teleporte, ele é muito assustador na rota mas assim que chegar no meio do jogo ele é muito mais útil que qualquer outro top laner. Super forte em pegar pessoas sozinhas com o teleporte, e o fato de que seu time tem curar faz de você um campeão muito forte e com grande poder de cura.

Mid:

TF – Se movimenta no mapa de um modo ridículo, não tente solar o seu inimigo de rota, só ajude a matar as outras rotas e levar torres.

Orianna – É uma luta de habilidade com todos os campeões da rota meio, habilidades com longo alcance escalando bastante com poder de habilidade que se encaixa perfeitamente no meta atual.

Soraka – Chatíssimo, só use o Q repetidamente para ganhar a lane e aperte R para ganhar o mapa.

Jungle:

Nocturne – Labareda selvagem está quebrada

Shyvana – Labareda selvagem está quebrada

Master Yi – Labareda selvagem está quebrada

AD:

Graves – Impõe Muita pressão e muito bom para lutas de time nas quais o jogo tende em acabar. E também é dificil de matar por campeões que usam Labareda selvagem.

Lucian – Grande mobilidade,Dano, Escala bem, Dominante na lane. Lucian tem tudo em seu KIT e é um escolha de alta prioridade.

Corki – De novo, Alta mobilidade e dano. Corki é forte em todos os estágios do jogo e só fica fraco  quando todos estão com 6 itens. Você vai ter que se acostumar com a animação do Q , mas ele continuar bem forte e bem seguro.

Support:

Karma – Grande pressão com muitas opções de build por causa de seu kit. Pode usar gume do ladrão arcano sem perder a lane.

Morgana  – Potencial de matar muito alto e bem ariscado ao mesmo tempo. Só a pege se você for muito bom com skillshots porque se você errar 2 prisões seguidas você provavelmente vai perder a lane. Também pode usar gume do ladrão arcano sem perder a lane.

Annie – Potencial de matar médio e não muito arriscado, possibilidade de ser um dos melhores campeões com gume do ladrão arcano no fim do jogo devido a possibilidade de usar o flash e ult nos carregadores do time inimigo. Só lembre-se de que você é muito fraca em termos de vida e tem que cuidar de seu posicionamento.

 

Via iBUYPOWER

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Caso Zoe: Azir 2.0?

Parece que a criança hiperativa vai ficar de castigo por um bom tempo...