sábado, 31 de outubro de 2020
SemLag

Mudanças no time da CLG

Hoje, a CLG infelizmente anuncia a decisão do jogador Zach “Nien” Malhas’ de sair de sua posição de rota superior. Ontem em conversa com a diretoria do time, Nien expressou sua insatisfação com sua performance, sentindo que está pesando no time, e não se sente merecedor de estar titular no time. Ele também notou toda a crítica que a comunidade expressa sobre o seu jogo e tudo isso está estava o desgastando mentalmente e prejudicando sua confiança como jogador com o passar do tempo. E fora isso ele ainda tem alguns assuntos de família para o qual ele sente que deve investir mais tempo e atenção. Ele vai estar saindo da gaming house e retornando para casa e irá focar em seu jogo individual e passar mais tempo com sua família.

Para ficar mais por dentro da decisão de Nien você pode ver essa entrevista na onGamers(em Inglês)

Nien aceitou continuar no time como um substituto e está aberto para retornar ao time se o time não for capaz de achar um jogador que se encaixe na posição. A CLG agora começa a procurar um novo jogador para o Campeonato Mundial de League of Legends e para a próxima metade da LCS NA. O time também cogitou a possibilidade de mover Link para a rota superior caso achassem um jogador excepcional para a rota do meio.

Para saber mais sobre como está a cabeça do time e como seguir em frente sem o Nien, veja a entrevista com o capitão do time, o mito, Peter “Doublelift” Peng na onGamers.

A CLG gostaria de agradecer o Nien por sua estadia no time principal. Ele se mostrou um player de alto nível, com atitude e desejo de melhorar como jogador. Ele tem sido fundamental no progresso do time nessa metade da LCS NA e a CLG retorna para o competitivo Norte Americano com louvor. Nien é um grande amigo. Nós respeitamos sua decisão e vamos ajudar a seguir em frente. Nós esperamos ver ele retomando sua confiança e que volte para a LCS logo.

via CLGaming.com

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios de League of Legends da Semana

Que tal jogar campeonatos neste fim de semana?