segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020
Início / Notícias / eSport / Prévia do All-Star: Fnatic
SemLag

Prévia do All-Star: Fnatic

Com o fim de mais uma disputada temporada da LCS, é quase impossível não reconhecer o fenômeno que é a Fnatic. A vitória da equipe nos playoffs serve como prova de mais uma grande temporada, o terceiro título de uma equipe que se recusa a perder. Entre fases boas e ruins, a Fnatic permaneceu decidida em sua busca pela vitória, e mostra isso com suas conquistas.

Com as vitórias, surge uma nova chance no cenário internacional. No Campeonato Mundial da Terceira Temporada, a Fnatic passou da fase de grupos com um convincente recorde de 7-1, bateu a Cloud 9 mas acabou caindo para a futura campeã, SK Telecom T1 K. No All-Stars de Paris, eles terão uma nova chance contra essas duas equipes, e você pode apostar que xPeke e companhia farão de tudo para ser a última equipe de pé no final do campeonato.


Topo – sOAZ

SOAZ_forLoL

Na temporada regular, sOAZ foi incrívelmente inflexível, sempre escolhendo campeões de poder de habilidade (AP), e com resultados muitos ruins. De fato, pode-se até considerar que essas decisões foram responsáveis pela queda de rendimento abismal da equipe. Mas a conversa foi outra quando a Fnatic avançou para as semifinais nas eliminatórias. A Soraka de sOAz no primeiro jogo contra a Alliance foi tão poderosa que resultou em banimentos nas partidas seguintes – o que deu liberdade a ele para dominar o topo com sua Lulu.

sOAZ é um jogador versátil e valente, e é exatamente o que a Fnatic precisa na rota superior. Sua dedicação de constantemente permanecer ligado em novas estratégias e campeões é diretamente responsável pelos três títulos de LCS da equipe. Vale lembrar que ele ganhou a disputa de habilidades da rota topo no All-Star de Xanghai em 2013, mesmo enfrentando outros jogadores de nível mundial como Shy e PDD. sOAz vai chegando com tudo para a disputa do All-Star 2014.


Caçador – Cyanide

CYANIDE_forLoL

Cyanide é uma presença discreta na Fnatic; um jogador consistente que compensa suas fraquezas com uma regularidade impressionante nas partidas. Ele está na Fnatic desde 2011, e testemunhou em primeira mão a dominância da equipe desde as primeiras temporadas até agora. Ele é o capitão do time, e nesta temporada, com a Fnatic lutando para voltar, cobrava-se muito dele um jogo sólido e emboscadas efetivas, o que ele entregou com grande regularidade.

Agora ele volta seus olhos para o All-Star em Paris, onde sua habilidade será comparada à dos melhores caçadores da selva do mundo. Nas eliminatórias do Campeonato Mundial do ano passado, Cyanide jogou algumas das melhores partidas de LoL de sua carreira. Sem dúvida ele vai fazer de tudo para ter uma atuação ainda melhor, principalmente com um novo confronto com a Cloud 9 surgindo no horizonte.


Meio – xPeke

XPEKE_forLoL

xPeke é um dos fundadores da Fnatic, e é definitivamente um dos mais carismáticos e reconhecíveis jogadores de toda a equipe. Seu estilo de jogo, que por vezes pode parecer mais chamativo do que objetivo, fez o nível de jogo na Europa subir muito, especialmente ao demonstrar sua excelência no controle de campeões que requerem alto nível de habilidade, como Kassadin e Nidalee.

É mais uma vez tempo de provar seu valor contra os melhores do mundo; xPeke está ansioso para empurrar seu time em busca de ainda mais vitórias. E você pode apostar que se outras equipes deixarem ele escolher campeões de alta mobilidade e que se encaixam em seu estilo, é exatamente isso o que ele vai fazer.


Atirador – Rekkles

REKKLES_forLoL

Enquanto o resto de sua equipe tem competido no mais alto nível já faz um tempo, o mesmo não pode ser dito de Rekkles. Pisar em um grande palco como Paris pode ser um choque para ele, mas Rekkles pode brilhar em circunstâncias inusitadas.

Pegue, por exemplo, seu começo na LCS. Os rivais precisaram de quatro jogos para que ele fosse abatido pela primeira vez no campeonato, e de três semanas para derrotar a Fnatic. Rekkles pode até ser só um novato, mas isso também significa que as equipes de fora da Europa não tiveram chance de descobrir o estilo dele completamente, o que pode ser um perigo ainda maior agora que ele tem um título de LCS.


Suporte – Yellowstar

YELLOWSTAR_forLoL

A mudança de Yellowstar para a posição de suporte ainda é relativamente nova para a Fnatic. E a vinda de um novo Atirador coloca em xeque o quão bem a rota inferior vai funcionar. Entretanto, três meses depois, é seguro dizer que está tudo bem. Yellowstar e Rekkles uniram-se admiravelmente, e ambos já fizeram jogadas incríveis este ano. Sendo que Yellowstar vai atuar em seu país de origem no All-Star, podemos esperar que ele traga toda a determinação que segurou a Fnatic no topo da LCS durante a temporada de primavera.

O que esperar da Fnatic em Paris?

A tática mais famosa da Fnatic é o caos organizado. Seus jogadores não têm medo de surpreender e superar seus adversários em lutas de equipes e também de abusar de táticas com teleporte ou explorando brechas para levar a base do inimigo. O elenco é repleto de veteranos dispostos a chamar jogadas arriscadas e executar lances eletrizantes. Eles têm consigo uma incrível experiência em palcos internacionais, e vêm de uma respeitosa vitória sobre a SK Gaming por 3-1 na final da LCS Europa. Se você quer assistir a jogos espetaculares, não perca as partidas da Fnatic.

 

via Riot Games Brasil

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!