Início / Notícias / eSport / Venon e Minerva fora da paiN
SemLag

Venon e Minerva fora da paiN

A paiN Gaming acaba de anunciar em sua página no Facebook o desligamento de Venon (rota superior) e Minerva (suporte). Acompanhe a nota oficial na íntegra:

Hoje é um dia triste para a paiN Gaming, um dia em que temos que nos despedir de duas grandes pessoas, dois grandes nomes nacionais, para irmos em busca de um acompanhamento de mercado e trazer novas experiências para a equipe.

Durante muito tempo a paiN vem analisando o que poderia fazer para corresponder com o esperado por vocês fãs, bem como a evolução que o mercado de e-Sport brasileiro teve recentemente e tendo em vista tudo isso e objetivando a vaga para o mundial, a paiN decidiu tomar esta grande decisão.

Desta forma, gostaríamos de anunciar o desligamento do jogador Fabio “Venon” Guimarães e Gustavo “Minerva” Queiroz da nossa equipe de League of Legends e agradecemos por todo o tempo, dedicação, perseverança e amizade ao longo desta grande jornada.

Desejamos toda sorte para os dois jogadores e continuaremos torcendo para que trilhem um caminho de sucesso no mundo do Esporte Eletrônico!

Infelizmente qualquer decisão tem os seus pontos positivos e negativos, porém saibam que tudo está sendo pensado e planejado para que surja, em breve, uma nova paiN principalmente para vocês que tanto torcem e vestem a nossa camisa.

Contamos com o apoio de todos vocês e aguardem novidades!

O time, que não vem encaixando boas campanhas, especialmente na Liga Brasileira – Série dos Campeões (na qual está em último lugar), ainda não anunciou novos subtitutos. SirT (selva), Kami (rota do meio) e owN (atirador) prosseguem na equipe.

via paiN Gaming (Facebook)

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também

Torneios de Hoje 06 de Março

Teremos torneios de League até Ouro e até Platina hoje. Chame a galera e boa sorte no Rift