quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Início / Notícias / eSport / Keyd Stars irá realizar bootcamp na Europa
SemLag

Keyd Stars irá realizar bootcamp na Europa

Depois de dominar a CBLoL com um placar impressionante de 5-1-0 (vitórias-empates-derrotas) e devastar a BGL Arena 3, the Selecter Cup e a X5 Mega Arena, o time brasileiro Keyd Stars está indo para a Europa para participar de um bootcamp com 1 mês de duração.

O time, o qual é uma fusão de três jogadores brasileiros brTT, Mylon, Loop e dois jogadores coreanos Suno e Winged. Estão indo para a Europa com intenção de obter experiência internacional.

Esse bootcamp vem como resposta à aquisição de Lactea e Olleh pela Pain Gaming, dois jogadores Coreanos, e por terem MakNooN como Analista. O time espera que a experiência internacional que a Europa lhes proporciona ajude-os a ganhar o Regional Brasileiro e também se classificar para o Campeonato Mundial da Quarta Temporada.

O bootcamp começa no meio de Junho após a final do Circuito Brasileiro e acaba no meio de Julho a tempo da Regional Brasileira. A equipe pretende participar de campeonatos amadores na Europa como a “TeamSolomid Invitational” .

10338592_641880519220136_1299550956166821807_o

O treinador da Keyd Stars, Renan Philip teve algumas coisas para falar sobre a aventura na Europa:

“Logo quando começamos a pensar como poderíamos melhorar esse ano, começamos a estudar o que outras organizações (a maioria brasileira mas obviamente de outro jogo – Counter Strike) tinham feito para alcançar um nível internacional, dois passos ficaram bem claros: trazer talentos das melhores regiões, talento vem com um novo jeito de pensar, estratégias e diferentes éticas de trabalho; e levar seu time a treinar contra times com mais experiências fora do seu país, se possível a melhor região do seu jogo ( mesmo sabendo que é impossível para nós ainda). Isso é exatamente o que estamos seguindo esse ano, o bootcamp na Europa é o nosso primeiro mas com certeza não será o ultimo, e serve principalmente como teste para ver o quão positivo isso vai ser para o nosso time.

Nós provavelmente vamos ver outras organizações Brasileiras fazerem o mesmo em um futuro próximo, agora que oficialmente anunciamos isso para vocês, provavelmente vai virar uma moda para times brasileiros (como era nos dias do Counter Strike), pelo menos até nós termos nossa própria LCS que nos mantenha fixados aqui no Brasil.

via Paravine

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!