sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
SemLag

LMQ se transforma em Team Impulse

O time da LCS Norte Americana(NALCS) LMQ se transformou oficialmente em Team Impulse. O Time antes conhecido como LMQ iBUYPOWER já não era mais o mesmo, contando apenas com o mid laner Xian “XiaoWeiXiao” Yu de sua equipe em 2014, então eles decidiram adotar um novo nome e imortalizar a antiga LMQ que era:

Top – Xiao “Ackerman” Wang
Jungle – Zhou “NoName” Qi-Lin
Mid – Xian “XiaoWeiXiao” Yu
ADCarry – Li “Vasilii” Wei-Jun
Suporte – Zhang “Mor” Hong-Wei

2014_LCS_Summer_LMQ
(da esquerda pra direita, XiaoWeiXiao, NoName, Vasilii,Ackerman,Mor)

O Time ainda não está completo, mas já contrataram o caçador da selva Lee ”Rush” Yoonjae além do suporte Adrian “Adrian” Ma e o carregador Apollo ”WizFujiin” Price(ex-Team Coast) para se juntarem ao XiaoWeiXiao.

Rush é conhecido por estar ranqueado em primeiro na solo queue Coreana no momento em que começaram os rumores de que ele jogaria em um time nos Estados Unidos, estando acima até de grandes nomes coreanos como Lee ” Faker” Sang-Hyeok ou os ex jogadores do Samsung.Muitos acreditam que sendo apenas um jogador de solo queue não terá uma performance incrível logo de início no cenário competitivo, porém podemos lembrar do jovem talento Faker que era apenas uma estrela da solo queue e se transformou no que muitas pessoas acreditam no melhor mid laner do mundo.

Adrian é conhecido por ter recebido uma bolsa estudantil na Universidade Robert Morris para competir no eSports e por ter sido o suporte da XDG, conhecido na época como ”Popstar Adrian”, mas depois do fracasso da XDG ao se qualificar para a LCS ele aceitou a bolsa para jogar na faculdade

O time chinês LMQ se mudou para os Estados Unidos em janeiro de 2014 buscando uma vaga na LCS sendo duramente questionados sobre essa mudança de um time chinês para outra região, até que conquistaram seu lugar desbacando a Vulcun por 3-0 e caindo na graça da torcida. Depois disso o time lutou bravamente para se manter entre os melhores do servidor, conquistando o terceiro lugar na LCS Norte Americana e uma vaga no Mundial de League of Legends de 2014, ficando no grupo C de OMG, Fnatic e Samsung Blue, em que terminaram a fase de grupos 2-4 sendo eliminados. A organização comunicou que mesmo mudando seu nome para Team Impulse e trocando seus jogadores, continuarão com o mesmo estilo de jogo feroz, ousado e impulsivo, mantendo seus principais aspectos mas também criando uma nova direção com a organização.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio Amador de League of Legends ToBeOp #1191

Torneio Amador de League aberto e gratuito para todos hoje!