Início / Notícias / eSport / Ranking Global de Pré-Temporada #17
SemLag

Ranking Global de Pré-Temporada #17

Team SoloMid

Região: América do Norte (LCS NA)
Escalação
Topo: Dyrus
Caçador: Santorin
Meio: Bjergsen
Atirador: WildTurtle
Suporte: Lustboy

Há apenas alguns meses, parecia que a TSM havia finalmente se colocado a frente da Cloud 9, tendo derrotado a rival e levado para casa o título da LCS NA de Verão. Infelizmente para os fãs da América do Norte, ambas as equipes foram eliminadas do Mundial por 3-1, cada uma contra uma das Samsungs nas quartas-de-final.

Com o fim da temporada, alguns dos problemas de 2014 se tornaram visíveis. Entre eles, o caçador Maurice “Amazing “Stückenschneider” não havia se acostumado com a América do Norte, o que só piorou com o rigor cobrado por uma vida profissional de eSports. Ele decidiu voltar para a Europa e desde então treina com Enrique “xPeke” Martinez como titular da Origen. Para seu lugar, a TSM contratou Lucas “Santorin” Larsen, com a esperança de que o destaque do Circuito Desafiante pudesse ajudar a equipe a manter seu lugar no topo da América do Norte.

Só que o começo não tem sido fácil.

A TSM foi uma das equipes que competiu na IEM San Jose, mas foram eliminados rapidamente pela recém-promovida Unicorns of Love. Porém, o mais chocante foi como os jogadores da UOL desmantelaram seus oponentes de posição – Kikis, PowerOfEvil e Vizicsacsi contribuíram e muito para a derrota da TSM. Por este desempenho, parece que a saída de Amazing traumatizou mais a equipe do que o esperado. Afinal ele era um jogador excepcional, não à toa foi votado o segundo melhor caçador da Europa na etapa de Primavera 2013 da LCS EU.

Em todo caso, equipes experientes como a TSM normalmente acabam voltando a boas performances depois de um tempo. O time conta presença em todos os Mundiais, é a atual campeã norte-americana e seus quatro jogadores que permaneceram ainda são fantásticos. Dyrus e Bjergsen continuam com mecânicas apuradas, enquanto WildTurtle e Lustboy parecem cada vez mais criar sinergia na rota inferior.

TSM1
Enquanto muitas dúvidas cercam a equipe, especialmente ao redor das performances de Santorin, suspeitamos que a TSM ainda terá algum tempo para lidar e reverter este quadro. Ainda assim, não estamos tão confortáveis para lhes colocar qualquer posição acima desta. Por tudo que observamos, a TSM deu um passo para trás, e cabe a eles batalhar para agora dar dois para a frente.

por Leonbutcher via League of Legends

Sobre Cladofi

Caster/Streamer e jogando desde o final da Season 2. Madeira V assumido. Apesar de gostar do cenário competitivo, prefiro jogar para me divertir

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!