Início / Notícias / eSport / Ranking Global de Pré-Temporada: #15
SemLag

Ranking Global de Pré-Temporada: #15

Samsung Galaxy

Região: Coreia (LCK)
Escalação
Topo: CuVee
Caçador: Eve
Meio: BlisS
Atirador: Fury
Suporte: Wraith

Pergunte a qualquer um qual foi a melhor equipe de 2014 e a probabilidade é que a resposta inclua alguma das equipes da Samsung. Afinal, a Blue dominou o cenário coreano da Champions de Primavera em diante, e a White nunca esteve abaixo do 3º lugar, até mesmo coroando seu ano com o título Mundial. Porém, estas memórias estão muito distantes da realidade da equipe agora, já que os dez jogadores que representaram a organização em 2014 agora jogam em equipes da China.

Atualmente, a Samsung é representada por três recrutas das filas ranqueadas solo e dois veteranos sem muito brilho na carreira. Eles só se juntaram faz um mês, mas a nova esquadra da Samsung já conseguiu impor derrotas de titãs como a KT Rolster e a NaJin e-mFire. A Samsung é a prova de como uma equipe é mais do que somente a soma de suas partes – e quando você considera que eles mantiveram parte da formação de 2014, fica claro que há muito espaço para melhorar.

Samsung1

A Samsung é uma equipe explosiva e com um começo de jogo fenomenal, levando alguns fãs a traçar um paralelo entre eles e a KT Arrows em análises. No entanto, ser comparado à Arrows não é sempre algo bom, e podemos ver muitos dos erros deles na Samsung de agora. O jogo volátil da equipe pegou muitos de surpresa, e enquanto eles venceram jogos em lutas decisivas no Dragão ou mergulhando nas torres do adversário, é com o mesmo estilo impulsivo que deixaram vitórias escaparem de suas mãos logo cedo na partida.

No geral, a Samsung tem um grande potencial, muito por conta da experiência das pessoas por detrás do time. Wraith traz um sopro de experiência em uma rota inferior já forte (tendo SK Telecom T1 e Jin Air no currículo). Ademais, ainda há sinergia para ser construída entre Eve e seus companheiros nas rotas solo, o que pode amplificar uma fase de rotas boa. Sabedoria virá com tempo e experiência, e a Champions de Primavera é o palco perfeito para eles adquirirem ambos.

Anterior (#16 Unicorns of Love)

por Leonbutcher via League of Legends

Sobre Cladofi

Caster/Streamer e jogando desde o final da Season 2. Madeira V assumido. Apesar de gostar do cenário competitivo, prefiro jogar para me divertir

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!