Início / Notícias / eSport / Ranking Global de Pré-Temporada: #4
SemLag

Ranking Global de Pré-Temporada: #4

Com as mudanças estruturais da liga coreana em 2015, a NaJin e-mFire deveria possuir o elenco mais forte do mundo, com a organização mesclando a Sword com a Shield. No entanto, as transferências de Save, Lee e kurO para outras equipes enfraqueceu a NaJin. Ainda assim eles persistem, e estão entre as melhores equipes da região.

Devemos notar que por muito da pré-temporada, a NaJin jogou com Zefa, um nome comum entre os atiradores coreanos. No momento que Ohq se juntou à equipe, a NaJin mudou completamente, parecendo-se com a temida NaJin de 2012, que lutava no pé das torres adversárias.

NaJin e-mFire

Região: Coreia (LPK)
Escalação
Topo: Duke
Caçador: Watch
Meio: Ggoong
Atirador: Ohq
Suporte: Cain

najin

Prova disso foi a primeira partida contra a SK Telecom T1 na Champions de Primavera 2015, quando a NaJin escolheu uma composição de mergulho — com Annie, Jarvan IV e Rumble — e então procedeu a criar uma bola-de-neve gigante, batendo os campeões da pré-temporada. Certamente foi impressionante, mas nos jogos 2 e 3 a SKT T1 demonstrou por que ainda são os melhores na Coreia, banindo a Annie de Cain e desligando os motores da NaJin.

Se as coisas continuarem do jeito que estão, a NaJin provavelmente continuará entre as melhores da Coreia. No entanto, somente ser uma equipe forte não é o suficiente, e qualquer coisa abaixo do primeiro lugar é frustrante.

Já vimos o que este elenco é capaz de fazer, e se a NaJin jogasse todas as partidas como a primeira contra a SKT T1, eles seriam os melhores do mundo — mas até eles conseguirem fazer isso, deixaremos eles em quarto no nosso ranking.

por Leonbutcher via League of Legends

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!