Início / Notícias / eSport / Ranking Global de Pré-Temporada: #2
SemLag

Ranking Global de Pré-Temporada: #2

Na maior parte deste ranking, os técnicos apenas apareceram em menções curtas — mas quando o técnico da equipe possui o recorde como o de Ji “Aaron” Xin, é impossível ignorar. Aaron liderou duas equipes chinesas ao título doméstico — e no caso da World Elite, até vitórias internacionais. Com este retrospecto, Aaron é o técnico mais bem-sucedido de League até agora.

Isso não quer dizer que a Edward Gaming será um sucesso instantâneo, mesmo com o elenco que possui.

Edward Gaming

Região: China (LPL)
Escalação
Topo: Koro1
Caçador: Clearlove
Meio: PawN
Atirador: Deft
Suporte: Mouse

O capitão da EDG em 2014, Fzzf, decidiu se afastar do competitivo para focar em transmitir suas partidas na internet, deixando Clearlove como o único remanescente da forte equipe que ganhou a IPL 5 sob o nome de World Elite em 2013. Koro1 será o novo capitão, e apesar de ter obtido grande sucesso até agora, calçar os mesmos sapatos de Fzzf não é tarefa fácil.
EDG

Os carregadores da Edward foram substituídos por ex-Samsungs, o meio PawN e o atirador Deft. PawN parece um jogador ainda mais forte nas rotas do que o seu predecessor U, mas peca um pouco nas lutas de equipe. Já Deft e o suporte Mouse provavelmente sofrerão mais na fase de rotas do que acontecia com NaMei e Fzzf, mas Deft é muito mais capaz do que NaMei quando as equipes batalharem. No papel, as alterações à equipe devem ser mínimas, mas com uma pedra no caminho pela barreira de linguagem.

Isso não diminui nem um pouco a força da EDG. Todas as vezes que a equipe enfrentou a Team King, perderam ao menos um jogo, já nas finais da G League, a Edward venceu por 3-0. As partidas ainda foram próximas, mas o resultado marca o maior triunfo da EDG sobre a rival até agora, e parece que eles reanimaram sua antiga chama. Este pode ser o ano em que a EDG se sagre campeã mundial.

por Leonbutcher via League of Legends

Sobre Cladofi

Caster/Streamer e jogando desde o final da Season 2. Madeira V assumido. Apesar de gostar do cenário competitivo, prefiro jogar para me divertir

Veja Também

Torneio X1 Rei do Duelo Edição #Sivir

Sabado tem Torneio de X1 e o premio é combo exclusivo parceiro Riot Sivir Lua Sangrenta + Croma Esmeralda