quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
Início / Notícias / eSport / MiT retorna à paiN Gaming
SemLag

MiT retorna à paiN Gaming

Após o retorno de Felipe “brTT” Gonçalves à equipe paiN Gaming, agora é a vez de Gabriel “MiT” Souza. Ambos atuaram lado a lado na rota inferior em 2012 pela paiN e também defenderam a equipe Keyd Stars em 2014 – MiT foi coach e manager na ocasião. Assumindo o posto deixado por Jukaah Vargas (hoje na KaBuM e-Sports), MiT se reencontra com velhos companheiros: além de brTT, Gabriel “Kami” Santos e Thúlio “SirT” Carlos também estavam na formação da paiN desde a saída de MiT.

mit

MiT atuou como suporte da paiN até 2013 quando foi dispensado após a fraca exibição da equipe na IEM São Paulo do mesmo ano. Teve passagens pelas equipes Cyber Gamer e-Sports, Rising On Gaming e no Team 58ers, porém não obteve sucesso em ambas no cenário competitivo. Agora tem a chance de revitalizar sua carreira, ao lado da antiga equipe que o lançou para o e-Sport nacional. Além disso, a equipe deixou claro em mensagem no Facebook a satisfação com o seu retorno:

Bem vindo de volta Gabriel “MiT” Souza , estamos muito felizes por tê-lo de volta à essa família que você sempre fez parte.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!