Início / Notícias / eSport / Na estrada com a INTZ – International Wildcard
SemLag

Na estrada com a INTZ – International Wildcard

A INTZ mal teve tempo de comemorar o título do CBLoL em Florianópolis e já trocou as malas rumo a Istambul (Turquia), onde vai representar o Brasil no International Wildcard Invitational, de 21 a 25 de abril. Nós estamos acompanhado os passos do time brasileiro e vamos contar aqui, diariamente, os bastidores dessa jornada em busca do título.

DIA 1 – LEIS DE MURPHY

“Se alguma coisa pode dar errado, ela dará errado”. Ou quase. O pós-título da INTZ foi tão emocionante quanto a primeira partida contra a Keyd. Em cada etapa da longa viagem até a Turquia, tudo o que poderia ter dado errado… quase deu: uma passagem de avião com o nome diferente, um embarque em cima da hora, uma espera por uma mala que parecia que nunca ia chegar (mas chegou, Revolta!).

Era como se as forças malignas tivessem se alinhado para tentar tirar a INTZ da disputa à força. Mas o santo é mais forte, e o time chegou inteiro em Istambul. #saizica

No hotel, depois de cerca de 15 horas de viagem, a prioridade era satisfazer as necessidades básicas:

a) comer?
b) dormir?
c) invadir a sala de treino e jogar Lolzin? 

Mas é claro: partir pra sala de treino.

No subsolo do hotel, uma área transformada em salas de treino para os times do Wildcard. Hip-hop tocando, mesas com café, e o mais importante: salas de treino abertas o dia todo, dedicadas a cada um dos 7 times, com seus nomes grafitados na parede. Para o Brasil, restou um singelo BRA na parede (não deu tempo de fazer “INTZ” porque o resultado do CBLoL veio em cima da hora), mas o poro-Mordekaiser fofuxo pintado na porta nos impede de reclamar. Ali dentro, uma INTZ frenética, vivendo em ritmo de modo URF.

É um time unido e muito bem-humorado. Eles estão loucos para jogar, e nós estamos loucos para assistir. Eu, vocês e até o agente da Polícia Federal que parecia não acreditar no que via naquela madrugada de pouco movimento no aeroporto de Guarulhos: “São eles, mano. É a INTZ!”.

por buenout via League of Legends

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

TORNEIO AMADOR OP X1 #9

Quem vai pras competições de Duelo hoje? 5600RP pro campeão.