sábado, 19 de outubro de 2019
Início / Notícias / eSport / INTZ carimba vaga na Final do CBLoL
SemLag

INTZ carimba vaga na Final do CBLoL

Sem grandes sustos, mas também sem o completo domínio de antes, a INTZ confirmou o favoritismo e deu sequência na boa campanha, vencendo a g3nerationX na semifinal por 3 a 1 neste sábado. Os Intrépidos estão garantidos na Final Regional do CBLoL, no Allianz Parque, dia 8 de agosto, e agora esperam o vencedor de Keyd x paiN no domingo.

A série MD5 contra a g3nerationX não terminou com o placar que os Intrépidos queriam, já que perderam uma partida (e a invencibilidade de 14 jogos seguidos). Mas foi uma classificação relativamente tranquila, com muitos motivos de comemoração: eles vão para a segunda decisão de torneio oficial seguida, sendo que o suporte Alocs vai para sua quarta Final Regional em quatro anos. É a chance de conquistar o título brasileiro e disputar a vaga para o Mundial 2015.

A g3x também fica de olho na semifinal de domingo para conhecer o seu adversário na disputa pelo terceiro lugar, no próximo sábado (25/7).

DOMINGO

19/07 – 13h – Keyd Stars x paiN Gaming (MD5)


semi1_g3x_prof
Professor e seus alunos tinham uma carta na manga chamada Irelia.

 

INTZ Team 3 x 1 g3nerationX

Os Intrépidos abriram o placar até 2-0 de maneira tranquila, mas Professor e seus alunos encaixaram uma composição muito forte com Irelia no meio e descontaram a diferença. A INTZ se recuperou do deslize, e voltou com força total para encerrar a série na quarta partida.

Jogo 1 – MVP: Tockers (Twisted Fate, 6/1/8)

Com uma composição de muita mobilidade (Sivir, Evelynn e Twisted Fate), a INTZ abusou da presença semi-global do ult de Tockers para criar oportunidades de abate no topo e na rota inferior. O Alistar de Alocs não ficou para trás, com diversos combos acertados. O suporte armou objetivos e mergulhos em torre, o que impossibilitava qualquer reação da g3x.


Jogo 2 – MVP: Alocs (Thresh, 0/3/10)

Não satisfeito com a bela atuação na primeira partida, Alocs foi o responsável pela reação da INTZ na segunda partida. A g3x abriu o placar de abates com TaeYeon e controlou os objetivos no começo. Um mergulho de Alocs na torre do meio deu dois abates e o controle da rota do meio para os Intrépidos, que escalaram sua reação na partida a partir desse ponto. Com muita pressão no mapa e tendo destruído diversas torres, a INTZ não teve dificuldades em fechar o segundo jogo.


Jogo 3 – MVP: TaeYeon (Irelia, 5/1/7)

A g3x apostou tudo no que poderia ser seu último jogo no CBLoL. Escolheram Irelia no meio e Hecarim no topo, pressionando o começo de jogo. Os dois abates e dois buffs conquistados por TaeYeon no começo da partida colocaram o meio da g3x muito na frente, e a equipe o manteve em investida dividida para pressionar outras rotas. Muito atrás, a INTZ só conseguia parar a Irelia com quatro jogadores, e enquanto isso sua base era destruída pelos outros integrantes da g3x.


Jogo 4 – MVP: Jockster (Rek’Sai, 3/1/11)

Com Irelia banida, acabou a tática da g3x. Sem seu recurso mais forte, TaeYeon e seus companheiros não conseguiram dar trabalho para a INTZ na quarta partida. Com Jockster tirando Zantins da partida e colocando diversos abates na conta de Yang, a INTZ foi abrindo vantagem e controlando objetivos. Foram cinco Dragões e um Barão até os Intrépidos varrerem a base da g3x e colocarem seu nome na final do CBLoL 2015.


 

semi1_intz_jockster
A INTZ vai em busca de recordes: quer o título brasileiro e a vaga no Mundial.
por LeonButcher via League of Legends

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!