Início / Notícias / eSport / paiN e KLG na final do Desafio Internacional!
SemLag

paiN e KLG na final do Desafio Internacional!

Só uma série melhor de cinco separa a paiN Gaming de um lugar entre os grandes times Temporada 2015 no Campeonato Mundial. Neste segundo dia da fase de grupos do Desafio Internacional, a equipe brasileira garantiu a vaga na final vencendo suas duas partidas, contra KLG e Hard Random. Os latinos venceram os russos e forçaram um confronto direto para desempatar a tabela, no qual a KLG novamente saiu por cima e conquistou o lugar na final ao lado da paiN Gaming.As duas equipes se enfrentam em Santiago, Chile, no dia 05 de setembro pela vaga no Mundial.

????????????????????????????????????
Choro dos bons: Helior, Regi e Juliostito se emocionaram ao conquistar a vaga. Os chilenos jogarão em casa na grande final.

Kaos Latin Gamers 0 x 1 paiN Gaming

Destaque do jogo: Mylon (Gangplank, 3/2/16)

Precisando apenas de mais uma vitória para garantir seu lugar na final, a paiN Gaming novamente mostrou alguns erros na transição do meio da partida, o que fez com que ela demorasse mais que o necessário. O controle de objetivos continuou sendo o diferencial para os brasileiros, mas foi quando a KLG fazia o Barão que a paiN realmente brilhou. SirT roubou o Barão e aumentou muito a pressão no mapa sobre os latinos, que seguraram bravamente as rotas pegando jogadores fora de posição. Conforme o tempo passou, os ults de Kami (Orianna) e a velocidade e dano do brTT (Tristana) fizeram a diferença para a paiN conseguir fechar o jogo com 50 minutos de duração.


Kaos Latin Gamers 1 x 0 Hard Random

Destaque do jogo: Juliostito (Ekko, 0/1/6)

Precisando da vitória para se manter viva na competição, a KLG não teve sorte na fase inicial do jogo. O primeiro Dragão e o First Blood foram para a Hard Random, que misturava uma composição de cutucão (Varus e Corki) com dano mágico (Rumble e Gragas). Smurf infernizou a vida de Helior, conquistando abates e pressionando as torres. No entanto, os russos pecaram na visão de objetivos, e na quarta vez que forçaram o Barão, a KLG respondeu de maneira pesada: ficaram com o objetivo, deram um ace (com direito a Quadra Kill do fantástico atirador WhiteLotus) e venceram a partida de virada.


paiN Gaming 1 x 0 Hard Random

Destaque do jogo: brTT (Kalista, 6/3/9)

Com a derrota na partida contra a KLG, a Hard Random precisava vencer a paiN para ir à final, mas a equipe brasileira não deu moleza. Procurando manter o 100% na competição, aceleraram o início de jogo, focando a rota do topo no começo da partida – uma das falhas apontadas pelo analista Melão13 – e colocando Mylon à frente de Smurf. A presença global do topo criava situações vantajosas para a equipe, principalmente em objetivos como Dragão e Barão, que novamente foram o carro chefe da equipe para mais uma vitória no Desafio Internacional.


Hard Random 0 x 1 Kaos Latin Gamers

Destaque do jogo: Juliostito (Gragas, 9/0/8)

De um lado, KLG: vindo de vitória contra a própria Hard Random e batalhando por um lugar na final – a ser disputada na casa da equipe, Chile. Do outro, Hard Random: duas derrotas seguidas e atuações muito abaixo do esperado. Os russos novamente saíram na frente, destruindo torres e coletando abates, principalmente na rota de topo. No entanto, o caçador Juliostito (Gragas) equilibrou os confrontos emboscando as rotas, garantindo visão do adversário e até mesmo roubando um Dragão. Quando a composição da KLG começou a funcionar, ninguém conseguia passar por Bear (Janna) e Juliostito para abater WhiteLotus (Jinx), e os latinos venceram a partida – resultando em choros e gritos de felicidade no estúdio.

por LeonButcher via League of Legends

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!