domingo, 5 de abril de 2020
Início / Notícias / eSport / Na’Vi retornando ao LoL

Na’Vi retornando ao LoL

SemLag

Na'Vi logoÉ isso mesmo! A proeminente organização multi-gaming ucraniana, famosa especialmente por sua premiada equipe de DOTA 2 – que chegou às finais dos 3 primeiros mundiais, conquistando o primeiro – está retornando ao League of Legends. A Natus Vincere (Na’Vi) anunciou recentemente em seu website que está formando uma nova equipe de League of Legends.

Figuras conhecidas pelo público brasileiro, como o espanhol Alvar “Araneae” Martin, fizeram parte da primeira line-up da Na’Vi, no início de 2012. Infelizmente a organização não obteve os resultados esperados e acabou dissolvendo a equipe naquele mesmo ano.

Desta vez, no entanto, os vencedores natos formarão a sua equipe de LoL seguindo um padrão mais alinhado com os esportes tradicionais: ao invés de formar um time a partir dos jogadores e então apresentando uma comissão técnica, a Na’Vi decidiu recomeçar contratando primeiro uma comissão técnica para, só então, recrutar seus jogadores de acordo com as indicações de seus treinadores.

O anúncio para a posição de head coach (treinador principal) já foi realizado e você pode conferir todos os requisitos aqui.

(com informações de Augusto Capozzoli)

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!