Início / Parceiros / Psicologia no LOL: Não seja “Tiltado”, evite esse mal e suba de elo!
SemLag

Psicologia no LOL: Não seja “Tiltado”, evite esse mal e suba de elo!

De vez em quanto em uma partida ou outra você percebe que não está conseguindo se concentrar? Tá suando frio, tá bravo, irritado, até chutando o cachorro? As vezes quando as coisas não saem como o esperado em um jogo, podemos ficar “tiltados”, um termo que provavelmente você já ouviu algum jogador profissional, coachs ou até analistas utilizando. É necessário entender o que exatamente é isso para que seja possível evitar.

Acreditem! A partir do momento em que você fica “tiltado”, tudo tende a dar errado e as coisas vão, cada vez mais, piorando. É comum, em um momento de cabeça quente, que você perca até mesmo seus preciosos “Pontos de Liga”. Nesse vídeo eu utilizo de alguns conceitos rudimentares da psicologia pra explicar o que é e como evitar o “TILT” e consequentemente subir de elo (ou pelo menos, não cair).

Gostou? Inscreva-se já e compartilhe com seus amigos: https://www.youtube.com/user/TequilaRibs

TequilaRibs […] Out.

Sobre TequilaRibs

Psicologo e amante de games, gastou bons anos de sua vida no League of Legends, tendo experiencia desde a primeira temporada. Adora fazer Video Logs e assuntos filosóficos.

Veja Também

ToBeOp organizará 8 torneios de League esse fim de semana

O ToBeOp organizará 8 torneios neste final de semana, cada um com mais de 40.000 Riot Points de premiação e o melhor que será de graça.