terça-feira, 12 de novembro de 2019
Início / Destaques / Teste Alfa do Cliente de League!
SemLag

Teste Alfa do Cliente de League!

O PBE (Public Beta Environment – Ambiente Público de Testes) é experimental e interativo –  o que você vê nele pode não refletir o que é, eventualmente, implementado nos servidores. Lide com suas expectativas de acordo.
O cliente atual de League of Legends foi o seu companheiro pelos últimos seis anos, mas já tinha passado da hora de receber uma atualização. A Riot esteve trabalhando muito para fazer isso acontecer e, com início durante a Temporada 2016, convidará membros da comunidade para testar e dar feedback em uma versão de testes alfa do cliente atualizado. As vagas são limitadas na equipe de construção do cliente alfa, mas abrirão mais espaço conforme for possível para chamar mais gente.

Assim que o cliente alfa estiver completo, o cliente atualizado será definido por três pilares principais:

O QUE ESTÁ SENDO CONSTRUINDO

Nova tecnologia

pt_BR_tech
Abandonaram o alicerce tecnológico do cliente legado e construíram o cliente novo zero, para que os jogadores finalmente tenham o cliente mais fidedigno e responsivo que merecem. Bônus: equipes da Riot terão menos dificuldades em desenvolver e entregar novos recursos.

Estilo consistente

O cliente atualizado é a chance da Riot de repensar a interface e o design, colocando um visual renovado no meio do caminho. O novo design unifica todas as seções do cliente sob um tema claro e visualmente consistente.

Conexão constante

pt_BR_friends
Já estão trabalhando em um bom número de recursos que tornarão o jogo com amigos mais fácil; incluindo Grupos, Clubes e o aplicativo móvel de Amigos. O cliente atualizado leva esse objetivo além com uma lista de amigos isolada e leve que você pode usar para continuar por dentro das novidades sem precisar abrir o cliente inteiro. Ela permitirá que você veja quem está jogando e troque mensagens com amigos enquanto baixa a atualização mais recente, além de permitir o início de partidas com um único clique.

COMO PARTICIPO DO TESTE ALFA?

lcu-callout

Qualquer um que se inscrever para o teste alfa pode esperar uma experiência incompleta e turbulenta, pois estão trabalhando ativamente em todas as partes do cliente. Se você tiver coragem e quiser juntar-se a equipe de construção do alfa, tenha algumas coisas em mente: a Riot quer jogadores de nível 30 de todo o mundo; aqueles que tiverem histórico de bom comportamento no jogo terão mais prioridade. Para propósitos de desenvolvimento, nem todo mundo que se inscrever poderá participar. Fique de olho nas inscrições antes que o teste comece, no início do ano que vem.

via League of Legends

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

ToBeOp organizará 8 torneios de League esse fim de semana

O ToBeOp organizará 8 torneios neste final de semana, cada um com mais de 40.000 Riot Points de premiação e o melhor que será de graça.