quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Início / Artigos / Uma olhada nos novos times que participarão da próxima LCS de verão Norte Americana
SemLag

Uma olhada nos novos times que participarão da próxima LCS de verão Norte Americana

A segunda parte da LCS irá começar daqui a pouco, com isso, nós iremos dar uma olhada nos times que estão chegando no segundo round da competição. Veremos suas conquistas antes da LCS e as mudanças que podem estar vindo desde que os times foram vistos pela última vez nos Campos da Justiça.

Existem várias mudanças chegando no segundo turno da LCS e existe uma maneira melhor que começar analisando os primeiros novos times? Enquanto a Good Game University e a Counter Logic Gaming tiveram algumas mudanças entre si, está na hora de falar sobre os novos rostos que aparecerão fazendo poses de braços cruzados nas fotos de League of Legends: Cloud9 e Velocity. Ambos conseguiram passar pelas partidas de acesso, mostrando que podem brigar na competição.

Cloud9_Logo

Jogadores da Cloud9:

Top – BalIs

Jungle – Meteos

Mid – Hai

ADC – SneakyCastro

Support- LemonNation

Embora nova na LCS, a Cloud9 não é nova na cena competitiva de League of Legends. Um ano atrás o time jogou seu primeiro evento em LAN, MLG Anaheim, com jogadores diferentes e com um nome diferente. Mas quais são as previsões da C9 na LCS?

Acesso a LCS: Cloud9 triunfou nas partidas de acesso. Começaram sua caminhada encarando o Team Astral Poke e de uma forma impressionante deixaram alguns players do time inimigo com um KDA de 0. Ou seja, sem mortes, sem assistências apenas morreram. Esse espírito de luta prosseguiu até o próximo dia de partidas, quando a Complexity passou facilmente pelo Team Astral Poke – mas mesmo assim não conseguiu levar o jogo contra a brutal Cloud9. Surrar esses dois times é um ótimo sinal, porém é importante notar que o Team Astral Poke foi o time de Desafiante mais fraco do evento, e a Complexity em um dia desligado quase não obteve sucesso contra os outros times da LCS. Complexity naquele dia não estava jogando com suas composições estilo não-padrão, além disso, o seu novo AD Carry parecia estar realmente nervoso.

A realidade: Ainda existem os resultados de scrims (partidas de treinos). As scrims entre a Cloud9 e outros times vão na maioria das vezes em favor da Cloud9 (Tanto contra times da LCS quanto para times de tier Desafiante). Cloud9 treinou contra a maioria dos times da LCS e também contra todos os times que estavam nas partidas de acesso (com a exceção da Complexity), e ganhou. E não foram só vitórias normais, na maioria dos jogos eles realmente acabaram com o outro time. Eles ainda estão no processo de desenvolver estratégias únicas para os times Norte Americanos, mas mesmo assim os jogadores se sentem bem confortáveis com suas próprias maneiras de jogar (Jayce de AD Carry, por exemplo). O grupo cresceu bastante, conseguindo o suporte do antigo administrador da TSM, Jack, e Alex Penn (Zarox da Leaguepedia) como instrutor/analista.

Velocity_eSports

Velocity Players:

Top – Cris

Jungle – NK Inc

Mid – VileRoze

ADC – frommaplestreet

Support – Evaniskus

Velocity é outro time novo que está chegando na LCS. Todavia, eles entram em cena de uma maneira diferente que a Cloud9.

Acesso a LCS: Velocity foi capaz de vencer seus desafiantes, The Salad Bar por 2-1. Os primeiros dois jogos foram incrivelmente disputado e enquanto eles apenas perderam um jogo The Salad Bar estava no controle durante a maior parte dos dois jogos, infelizmente pela sua inexperiência não foi capaz de levar. Também conquistaram seus jogos contra a MRN, um ótimo e conhecido time.

A realidade: O problema que o Velocity enfrenta são as diversas comparações entre eles e o time da Cloud9. Partindo do ponto que ambos os times são novos na LCS e eles já se confrontaram, é claro dizer que o Cloud9 está melhor preparado. Eles perderam para a Cloud9 na MLG Dallas, na repescagem da IPL 6 e também em pequenos campeonatos. Agora para o lado da Cloud9, não existem muitas conversas acontecendo sobre a Velocity. O seus jogos de treinos não estão sendo streamados como os jogos da Cloud9 foram e tecnicamente a maioria da popularidade da Velocity está está relacionado ao resultados de seus antigos campeonatos.

Velocity é o time mais fraco da LCS segundo as estatísticas. Enquanto os seis times da LCS  que permaneceram da primeira etapa  tiveram suas conquistas e a Cloud 9 tem sido brutal em cena, Velocity ainda está preenchendo seu currículo. No entanto, isso não significa que a Velocity não tem a oportunidade de primeiro lugar, LCS mostrou definitivamente que o primeiro tão sonhado lugar pode ir pra qualquer um quando as playoffs então em jogo.comente-sobre1

via News of Legends

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Caso Zoe: Azir 2.0?

Parece que a criança hiperativa vai ficar de castigo por um bom tempo...