domingo, 15 de dezembro de 2019
Início / Hotnews / Riot Games adquire a Radiant Entertainment

Riot Games adquire a Radiant Entertainment

SemLag

Conforme anunciado em seu Twitter oficial:

A Riot Games adquiriu a desenvolvedora de games Radiant Entertaiment. Se o nome não lhe veio à memória, talvez os jogos da startup – fundada em 2013 e que tem por donos os também idealizadores do maior campeonato de jogos de luta do planeta (o Evolution Championship Series ou EVO) – o ajude:

Stonehearth é um jogo de simulação de construção de cidade à moda antiga, 16 bits. Você pode colher, construir e defender sua cidade contra invasores.

Rising Thunder logo

É um jogo de luta free to play online. Você já deve tê-lo visto em alguma stream por aí… Veja o trailer de lançamento do jogo durante a EVO 2015:

Segundo o comunicado no site da Radiant, assinada por seus fundadores – os gêmeos Tom e Tony Cannon – uma vez na Riot, o time de desenvolvedores da Radiant “continuará em sua missão de construir jogos incríveis e que nos falam pessoalmente, como jogadores”. Além disso, deram mais detalhes sobre o desenvolvimento de seus jogos atuais:

O primeiro, Stonehearth, continuará em desenvolvimento com o mesmo ritmo de produção (no momento, ele encontra-se em fase alfa). Quanto ao Rising Thunder, as notícias não são tão boas: o alfa do jogo será encerrado no dia 18 de março. A razão por trás disso, segundo a nota, é que “a equipe trabalhará em um novo jogo com o qual estamos incrivelmente animados”. Não houve mais detalhes, no entanto.

Gostaríamos de falar mais agora, mas tenha certeza de que você ouvirá falar mais quando for a hora certa.

 

E aí? O que a Riot/Radiant está aprontando? Façam suas apostas!

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também

Ornn, o Forjador das Motanhas – Novo campeão de Freljord

Mais um campeão está a caminho!