Início / Notícias / eSport / Dioud, ex-paiN, é contratado pela Red Canids
SemLag

Dioud, ex-paiN, é contratado pela Red Canids

Foi com essas palavras, que a Red Canids postou oficialmente em sua twitter, a chegada de Dioud. Red Canids, 5 horas mais cedo, postou que haveria de ter uma novidade. Porém, ninguém imaginaria uma surpresa desse tipo.

Dioud jogou pela paiN em 2015 – quando a mesma ganhou o CBLoL, junto com o francês. Dioud sempre foi muito querido pelos fãs da paiN, por ser muito compromissado com o seu trabalho e se dedicar totalmente para os fãs. Agora, os Red-Hunters poderão desfrutar da mesma forma de Dioud, o novo Red!

Segundo a Canids, “Dioud será o nosso novo suporte no segundo split, já o atual suporte, Eryon ficará como reserva e auxiliará toda a equipe com o seu conhecimento e experiência. O mesmo continuará residindo a GH, assim como Dioud e os demais jogadores.”

Não há previsão para chegada do Dioud no Brasil. Porém, segundo a página da Red Canids no Facebook, ele participará do evento na Mega Arena edição Rio de Janeiro, que acontecerá entre os dias 29 de abril e 1 de maio.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!