quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Início / Artigos / O Golpear perfeito
SemLag

O Golpear perfeito

Todo mundo já zuou o amiguinho ou amiguinha por ter errado o smite no dragão ou barão e perder o objetivo, mas já perceberam quantos fatores se precisa ter pra conseguir golpear sempre de maneira precisa?

Ping: O ping  é muito importante, pois determina meio que a sua velocidade de jogo, um cara com um Ping 10 vai ver o jogo muito mais “rápido” que alguém com Ping 70. Então se seu jungle tiver Ping 50, e o Jungle Adversário tiver Ping 15 pode ter certeza que o adversário vai ter uma facilidade muito maior de acertar o smite no dragão.

Controle de Dano: A parte mais complicada com certeza, imagine você com seu golpear dando 570 de Dano, e com todos do seu time batendo, chega o time adversário e ficam 9 pessoas batendo no dragão pra tentar matá-lo, você precisa calcular o momento exato em que a maioria dos que estão batendo no dragão estão no tempo de resfriamento do ataque básico e mesmo assim, eles ainda podem usar skills, complicando ainda mais sua vida.

Teclado: Você pode achar isso bobeira e falar que com um teclado comum você smita muito bem, e eu sei que sim. Porém, um teclado que tem um tempo de resposta absurdamente rápido consegue smitar numa velocidade maior.

Experiência: Nenhum dos outros itens vai te ajudar se você não tiver experiência como Jungle, sabendo o dano do seu smite, e em quanto tempo você consegue usá-lo, uma boa visão de jogo é crucial pra um Caçador e isso não pode faltar.

Usar o smite é fácil pra uns e difícil pra outros, mas com bastante dedicação você consegue smitar bem, e se adaptar as suas condições! Então treine bastante, que você conseguirá ter um bom desempenho como Jungle em contestações de Dragons e Barons.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Caso Zoe: Azir 2.0?

Parece que a criança hiperativa vai ficar de castigo por um bom tempo...