segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Início / Artigos / A escolha do golpear
SemLag

A escolha do golpear

A Selva é a rota que tem os mais variados tipos de estilo de jogo, se adaptando muito bem a cada jogador. E existem os aprimoramentos de golpear, que são itens que vão dar algum diferencial no seu golpear, e que vai ajudar a você a alcançar o seu objetivo na partida. O aprimoramento tem que ser uma escolha muito bem feita já que tem 3 tipos diferentes, e vamos classificá-los pra cada ocasião.

Lâmina do Perseguidor ou Smite Azul: O seu golpear dá uma quantia pequena de dano real em inimigos e causa lentidão, é um facilitário nos Caçadores que precisam gankar cedo, ou gankar inúmeras vezes em um curto período de tempo. Campeões como: Elise, Xin Zhao, Sejuani entre outros encaixam bem nesse aprimoramento.

Sabre de Batalha ou Smite Vermelho: O seu golpear pode ser usado em campeões, não causa dano, mais faz com que seus ataques deem dano real, e você tome menos dano de quem você usou o golpear, é perfeito pra Caçadores que precisam realizar trocas de dano em seus ganks, causando o máximo de dano possível num período maior de tempo. Campeões como:  Aatrox, Hecarim, Olaf entre outros se encaixam nesse aprimoramento.

Faca do Invasor ou Smite Verde: O seu golpear não tem efeito algum, e lhe garante 2 wards extras além do seu amuleto, oque te dá 3 wards o tempo todo. ótimo pra quem está sofrendo Counter Jungle  ou quer ter um controle completo da sua selva e do inimigo. Todos os campeões da Selva utilizam bem esse smite.

A escolha do smite sempre vai da sua situação no jogo, se você está gankando o tempo todo, opte pelo Azul ou Vermelho, se está sofrendo Counter Jungle e precisa ter visão do Caçador inimigo, use o verde. É sempre bom você analisar bem oque está acontecendo no jogo e ver o que o seu time precisa, e escolher o smite certo. ^-^

 

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Caso Zoe: Azir 2.0?

Parece que a criança hiperativa vai ficar de castigo por um bom tempo...