Início / Notícias / eSport / Com YoDa, Ilha da Macacada anuncia o seu time
SemLag

Com YoDa, Ilha da Macacada anuncia o seu time

Como prometido, o famoso grupo de League of Legends, Ilha da Macacada Gaming anuncia sua equipe! Ela também anunciou sua line-up que está pronta para tentar uma vaga no próximo Circuito Desafiante de LoL.

A equipe terá a estrela Felipe “YoDa” Noronha no meio, que trouxe alguns amigos de antigos times para acompanhá-lo, como o suporte Daniel “Blury” Sarkovas (ex-IMP) e o atirador Daniel “danzor” Mussoi, que havia sido selecionado na última peneira da CNB e-Sports Club.

No topo, o time contará com as habilidades de Daniel “Daniquest” Cerruti (sim, o terceiro Daniel da equipe!), que também passou pela primeira peneira da CNB. E por último, mas não menos importante, Mizor completará o time na selva.

Ilha da Macacada lineup

Em conversa com a ESPN Games, YoDa explicou os motivos para aceitar o convite da Ilha. “O primeiro é porque eu quero continuar jogando, e a oferta da Ilha é só para tentar a vaga na Challenger Series. Então por que não tentar?”, afirmou. “Se a gente ganhar, a chance deles conseguirem um investidor é alta. Logo, podemos fechar algo futuramente.”

De acordo com YoDa a equipe está treinando há apenas dois dias, mesmo assim ele se sente confiante na classificação para o circuito desafiante e releva seu único medo, “Os jogos são MD1, ou seja, um deslize e você perde. A gente não vai poder cometer erros graves”

O que acham da Ilha? Vai ir pra ganhar? Comente e aposte! Deixa seu comentário, e não esqueça de marcar aquele seu amigo, que curte eSports.

via ESPN Games

Sobre rXFery Dante

Luiz "Fery" Gonzaga, amo ler e escrever. Minha vida pode ser descrita por: Séries, Comida, LoL, Livros e Músicas !

Veja Também

Torneio Amador Op X1 #4 – Vale Tudo

Torneio de X1 com premiação em dinheiro. Pronto pra começar a ganhar grana com o LoL?