Início / Notícias / eSport / Como a INTZ conquistou sua vaga na final da 1ª etapa

Como a INTZ conquistou sua vaga na final da 1ª etapa

SemLag

Na disputa pela semifinais do CBLoL, a INTZ jogou contra a Operation Kino. No 2º dia das disputas pelas semifinais foi uma intensa serie MD5. Veja o resumo da Omelete sobre como a INTZ venceu a OPK:

Experiência da equipe foi determinante em partidas contra a Operation Kino.
Experiência da equipe Forças Ginyu foi determinante em partidas contra a Operation Kino.

 

  • Jogo 1
  • Jogo 2
  • Jogo 3
  • Jogo 4
Composição da INTZ:

A INTZ montou uma composição focada em parar o Rammus da OPK e proteger a campeã Vayne utilizada pelo atirador MicaO. O Revolta escolheu o Graves que seria efetivo em acompanhar o forte inicio de jogo da Elise adversária, já o Tockers optou pelo Azir, para ser utilizado em engage (iniciar lutas) ou desengage (evitar iniciações de lutas).

Em jogo:

Já aos 8 minutos de partida após boa iniciação do Micao a INTZ consegue abater dois jogadores da OPK. Até os 25 minutos a partidas estava equilibra, mas logo após a INTZ deu uma ótima call (tomada de decisão em grupo) de Barão e posteriormente começaram a acelerar o jogo levando as torres inimigas com boas jogadas do MicaO efetuando abates e do Tockers rotacionando bem. Com toda a pressão em sua base, a OPK não conseguiu resistir e a INTZ conquistou a vitória de maneira convincente aos 34 minutos.

Composição da Operation Kino:

Foi montada uma composição pensando em prolongar a partida e controlar iniciações de luta do time adversário. A Morgana do Goku iria ter um papel primordial em neutralizar a LeBlanc adversária e os Kindred do Zuao precisaria acelerar seu crescimento pois iria ser peça importante nas lutas.

Jogo:

Apesar do first blood conquistado pela INTZ aos 3 minutos de jogo, quem se destacou durante a partida foi o Zuao utilizando os Kindred na Selva, onde ele conseguiu acelerar o jogo conquistando abates importantes e amplificando o dano de ataque do campeão. Outro jogador importante por parte da OPK foi o Goku que sempre bem posicionado utilizou muito bem o conjunto de habilidades da Moragana para evitar iniciações e contra atacar com ligações (habilidade da campeã) bem encaixadas. A INTZ efetuava algumas boas lutas, mas não conseguiam lidar com o pico de força que os Kindred já havia alcançado, e aos 49 minutos de partida a OPK invadiu a base inimiga e conquistou o GG.

Composição da INTZ:

Novamente a INTZ montou uma composição focando o early/mid game (inicio/meio de jogo), com o Tockers escolhendo o Zed para buscar alvos fora de posição pelo mapa, efetuar split push (puxar rota sozinho enquanto aliados distraem os inimigos em rota oposta), e tentar neutralizar o Gangplank adversário.

O jogo:

A OPK iniciou bem a partida, Com o Goku e o seu Cho’Gath respondendo bem ao Zed do Tockers na fase de rotas. A partir dos 31 minutos a OPK começava a se atrapalhar nas tomadas de decisões, com isso a experiencia da INTZ aparecia em punir efetivamente os erros cometidos. O Zed não conseguia efetuar bem o split push, focando em burstar adversários com facilidade, e aos 40 minutos a partir de um erro enorme do Skybart em focar um suporte, a INTZ abateu dois adversário, invadindo a base inimiga e conquistando o GG.

Composição da Operation Kino:

O Zuao novamente optou pelo os Kindred para tentar repetir a boa atuação no jogo passado. Para enfrentar o Azir adversário, o Goku preferiu a Karma, por sua grande capacidade de distribuição de dano a distância, tanto na fase de rotas quanto em lutas.

O jogo:

Aos 3 minutos de partida o Zuao já demonstrava o seu desempenho acima da média com os Kindred ao conquistar dois abates. Com a OPK com uma leve vantagem, aos 27 minutos o Revolta rouba o barão, e logo após em uma luta perto do covil do dragão a INTZ aplica a estratégia de lutar para trás distribuindo bem o dano e abatendo 4 inimigos, indo em seguida para a base e dando GG aos 34 minutos.

Relembrando o aviso, a Final ocorrerá no dia 2 de abril ao meio dia, no Estúdio CBLoL.

via Omelete

Sobre rXFery Dante

Luiz "Fery" Gonzaga, amo ler e escrever. Minha vida pode ser descrita por: Séries, Comida, LoL, Livros e Músicas !

Veja Também

Torneios de League of Legends deste fim de semana 19 a 21 de Abril

Gosta de X1? Teremos 5 torneios de X1. Bora pro Duelo!!!