sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Início / Artigos / Entrevista com a Queen B!

Entrevista com a Queen B!

SemLag

Olá invocadores, hoje trago para vocês a primeira de muitas entrevistas com ícones do cenário brasileiros de League of Legends, hoje contamos com a digníssima Queen B que nos cedeu um pouco de seu tempo para responder essas perguntinhas sobre sua carreira e suas jogatinas em Runeterra. Confira abaixo:

Como você conheceu o League of Legends?

Eu tinha um grupo de amigos nerds e eu tinha acabado de fazer uma cirurgia plástica e precisava me ocupar durante a recuperação, então os mesmos me apresentaram o LoL (na época do NA) e eu só jogava custom com eles, porém com o tempo eu tomei coragem e comecei a jogar normal games sozinha.

 

Você é um ícone para a comunidade brasileira de League of Legends, como você se sente quanto a isso?

Isso é muito estranho pra mim pois quando eu fui exposta pela primeira vez na mídia como “A musa do LoL” vieram os comentários de ódio, porém com o tempo eu senti que fui sendo aceita cada vez mais na comunidade.

 

No inicio da sua carreira como streamer você recebia muitos xingamentos?

Nossa, o tempo inteiro! Meu chat era só isso no inicio e eu só recebia piadas de teor de sexual e chacotas sobre a minha pessoa e isso continuou por um bom tempo até eu me firmar como profissional.

 

Você joga outros jogos além de League of Legends?

Total, eu no momento eu comprei Final Fantasy X na Steam e ele fez parte da minha infância e é emocionante jogar ele com gráficos melhorados e o Tree of Savior que tomou várias horas da minha vida, além dos jogos da Blizzard (apaixonada por Heart Stone).

 

Qual seu campeão favorito?

Eu não consigo ter um campeão favorito, eu tenho fases que jogo com tal campeão por vontade pois o LoL cai na mesmice jogando apenas com um único campeão.

PERGUNTAS DA GALERA

Como contou para os seus pais que era transsexual? – GDK Bruno

Nossa, não teve assim um dia que eu contei. Eu comecei a tomar hormônios escondida e uma hora eles notaram e sendo assim eu revelei a eles e recebi todo apoio.

 

Você trabalha em algo além do streaming e do youtube? – FxT Bellatrix

No momento não pois essas duas coisas estão conseguindo me manter, também faço merchandising mas eu já fui taróloga e isso me ajudou em grande parte da minha vida, mas como agora eu estou de mudança eu só consigo me dedicar a um emprego só.

MOMENTO MARIA GABRIELA

Uma cantora?

Marina and the Diamonds.

 

Um livro?

Desventuras em série.

 

Um animal?

Gato.

 

Uma bebida?

Chá com limonada.

 

Uma frase que te inspira?

Você nunca conseguirá amar o próximo se não souber se amar.

 

Queria agradecer mais uma vez a Queen B por ter cedido seu tempo e gostaria de elogiar ainda mais seu trabalho e espero que continue assim pois você é incrível!

Gostou da entrevista? Deixe a sua opinião e sugestões!

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Kai’Sa: Voz em português, tela de login e mais!

Está chegando mais uma criatura do Vazio.