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Patch 6.19 – Pacotes de Cromas, Novo URF, Ícones Mundial 2016 e muito mais!

SemLag

O patch 6.19 trouxe consigo muitas novidades, dentre elas alguns novos pacotes de cromas, ícones de invocador do Campeonato Mundial de 2016, atualizações no PBE LCU Alpha, a volta do URF (um pouquinho diferente) e muito mais coisas que você pode conferir abaixo!

Balanceamento

*Atenção: essas não são notas de balanceamentos oficiais – o PBE é um servidor de testes, esteja ciente de que o que você vê abaixo pode ou não ir para o servidor oficial.

Campeões

Anivia

(As alterações Q/E/R “Resfriado” e “Gelado” foram REVERTIDAS.)

  • E: Congelamento
    Dano reduzido de 55/85/115/145/175 para 55/75/100/125/150

Aurelion Sol

[CONTEXTO // Informações sobre as alterações do Aurelion Sol]
  • PASSIVA: Centro do Universo
    Dano aumentado de 20-97 para 20-130
  • W: Expansão Celestial
    Dano base passivo das estrelas reduzido de 10/20/30/40/50 para 5/10/15/20/25
    Custo de mana por segundo alterado de 16/22/28/34/40 para 22/24/26/28/30
  • E: Cometa Lendário
    • Velocidade de Escapada removido, agora pode ser lançado a qualquer momento fora de combate. Entra em um curto tempo de recarga ao tomar dano de campeões ou de torres.
    • Não é mais possível clicar para cancelar, apenas reativando a habilidade (E).
    • É conjurada automaticamente mesmo fora do alcance.

Cassiopeia:

(Duração revertida de 4s para 5s novamente).

  • W: Miasma
    Lentidão reduzida de 40/50/60/70/80% para 25/35/45/55/65%
  • E: Presas Duplas
    A cura agora é baseada no nível [5-22] ao invés de 5/10/15/20/25 que ela recebia caso o campeão inimigo estivesse envenenado.
    O nível de cura é 5 no nível 1 + 1 por nível, ficando com 22 no nível 18.

Cho’Gath

(Todas as alterações anteriores REVERTIDAS → Tempo de recarga, duração do silenciar e o alcance)

Corki

  • Alteração nas estatísticas base – AD por nível aumentado de 2,5 para 3,5.

Dr. Mundo

  • E: Masoquismo
    Tempo de recarga reduzido de 7 segundos para 6 segundos
    Dano de ataque baseado no % de vida aumentado de .2/.4/.6/.8/1 para .3/.5/.7/.9/1.1

Kled

  • PASSIVA: Skaarl, a Lagarta Covarde
    [Desmontado] → Dano do ataque básico em minions e monstros aumentado de 80% para 100%
    [NOTA: o dano de ataque nos campeões ainda é 80%]
  • R: ATACAAAAAAAAAAR!!!
    Nível de alcance reduzido de 5000 para 3500/4000/4500

Kog’maw

[CONTEXTO // Reversão do seu rework (com excessão da ultimate)]
  • Velocidade de ataque básica aumentada de .625 para .665
  • Q: Cusparada Cáustica
    [Novo Efeito] Passiva adicionada: “Kog’Maw ganha 15/20/25/30/35% de velocidade de ataque bônus.”
  • W: Barragem Bio-Arcana
    Tempo de recarga aumentado de 13/11.5/10/8.5/7 para 17
    [NOTA: O tempo de recarga começa a contar quando você ativa a habilidade, ao invés de após a duração.] Habilidade alterada → agora “Por 8 segundos, ataques básicos de Kog’maw ganham 130/150/170/190/210 de alcance e causam 2/3/4/5/6% (+1% por 100 AP) da vida máxima do alvo como dano mágico bônus.”

Nunu

(Todas as alterações anteriores REVERTIDAS → Alterações no Q: Ferver o Sangue e no R: Zero Absoluto)

Soraka

  • Q: Chamado Estelar
    Custo de mana revertido de 50-70 para 40-60
    Dano reduzido de 70/110/150/190/230 para 60/95/130/165/200
  • W: Infusão Astral
    Tempo de recarga alterado de 4/3.5/3/2.5/2 para 8/6.5/5/3.5/2

Twitch

  • Q: Emboscada
    Bônus de velocidade de ataque após sair da invisibilidade reduzida de 30/40/50/60/70% para 30/35/40/45/50%

Udyr

  • R: Postura da Fênix
    Dano do terceiro ataque aumentado de 25/60/95/130/165 para 40/80/120/160/200
    Duração da Aura de Fogo da Ativação reduzida de 5 segundos para 4 segundos.

Novos Cromas – Riven, Ezreal, Malphite e Diana

Uma grande quantidade de pacotes de novos Cromas foram adicionados na atualização 6.19 – 31 no total: 8 para a Riven Coelhinho de Noxus, Ezreal Galante e Mech Malphite, além de +7 para a Diana Deusa Lunar.

Diana Deusa Lunar

Ezreal Galante

Mech Malphite

Riven Coelhinha de Noxus

Novas Splash Arts

Similares as atualizações de splash do Sion, Tristana, etc. esse ciclo inclui atualizações de splash para a Fiora: Fiora Corvo Noturno e Fiora Guardiã Real!

[Tela de Carregamento / Antiga Splash]

[Tela de Carregamento / Antiga Splash]

Para lembrá-los, essas atualizações fazem parte de um projeto em andamento que visa atualizar as splashs de campeões que já receberam um rework mas não tiveram suas splash arts atualizadas. Atualizações nos campeões – começando com a Poppy – inclui novas splash arts na atualização. O próximo campeão deve ser o Twitch, seguido por Karma, de acordo com discussões recentes do rioter @Reav3.

Atualizações na Splash Art

A Splash Art da skin Teemo Pelo Branquinho foi atualizada!

[Tela de Carregamento / Antiga Splash]

Nova Skin de Ward

Para acompanhar o Campeonato Mundial de 2016 e a nova skin Zed Campeonato, nós temos uma nova ward de skin disponível no PBE para testes: Ward Campeonato 2016.

O rioter @RiotLoveStrut citou algumas coisas sobre a nova skin de ward:

“O Mundial 2016 está chegando, então mostre seu nível profissional de visão em jogo com a Ward Campeonato 2016!

A Ward Campeonato 2016 estará custando 640RP e inclui:

  • Novo modelo e texturas (Novo design Campeonato, para começar o Mundial!)
  • Novos efeitos visuais (Spawna com estilo!)
  • Novas animações (O capacete flutuante Campeonato vigia sobre o Rift.)

Nós também amamos o feedback e os sentimentos que vocês fofinhos proporcionam! Quaisquer relatórios de bugs e opiniões ajudam a informar-nos maneiras de tornar essas skins ainda mais impressionante, então por favor continuem fazendo isso! <3

Obrigado!

*Os preços estão sujeitos a alterações”

Novos ícones de invocador – eSports

Vários novos ícones de invocador do Mundial 2016 foram adicionadas nesse patch, estas duas cores são o “primeiro tier” e o “segundo tier” dos ícones do Campeonato Mundial de 2016. O terceiro – “tier final” – são as versões mais decoradas desses ícones e foram adicionadas originalmente no patch 6.18.

São 17 ícones no total de cada tier, 16 para cada um dos times qualificados e um ícone genérico do Campeonato Mundial.

    

    

    

 

    

    

    

 

Campeonato Mundial de 2016 – Animações dos Ícones de Invocador

Foram adicionados nesse ciclo dois tiers de animações dos ícones especiais de times eSports do Campeonato Mundial de 2016!

Aqui está um exemplo do primeiro e do segundo tier da TSM e SKT:

    

E aqui um exemplo da animação dentro do jogo:

Como um lembrete, os novos ícones de invocador terão três diferentes tiers que os jogadores podem aprimorar também, cada aprimoramento mudará a aparência do ícone e da animação e a última mudança de aparência terá em adição um recall especial. Esses ícones ficarão disponíveis para todos os 16 dos times do Campeonato Mundial de 2016.

2016 Mundial “Pré-finais” – Tema de Login

Um novo tema de login foi adicionado para as PRÉ-FINAIS do Mundial de 2016!

URF ALEATÓRIO – agora disponível para testes no PBE

“All Random Ultra Rapid Fire” está agora no PBE para testes!

O rioter @L4T3NCY deu algumas informações sobre o modo de jogo:

“Olá pessoal ^_^/

All Random URF está agora disponível no PBE para testes. Aqui estão algumas notas sobre coisas que gostariam que vocês conferissem.

Randomização (aleatorização): ARURF utiliza o mesmo mecanismo de seleção de campeões do ARAM. Se alguém não tem certeza de como funciona a randomização do ARAM, vou detalhar aqui abaixo:

O RNG (Random Number Generator) do ARAM aleatoriza os champions que você possui + os campeões da rotação grátis. Não há ponderação sobre quaisquer grupos ou campeões, quaisquer que sejam. Ao utilizar um “reroll” (ou nova jogada) você obviamente não pode pegar novamente um campeão que alguém em sua equipe já tem, então o sistema aleatoriza de novo a partir dos seus campeões disponíveis (você também tem a garantia de não pegar o mesmo campeão de novo, então sua champion pool é tecnicamente n-1). Os campeões que sofreram o “reroll” voltam para a pool disponível para qualquer outra pessoa que queira aleatorizar se eles utilizarem qualquer “reroll” subsequente.

  • Rerolls (novas jogadas):
    Compartilhadas com o ARAM para a primeira versão, mas nós vamos aumentar a cadência que os “rerolls” são ganhos para o fim de semana que o ARURF estiver disponível.
  • Maestria de Campeão:
    A maestria do campeão deve ser boa para ir, assim como em todos os outros modos rotativos.
  • Queue Dodge (sair na seleção de campeões) – Temporizadores:
    Nós aumentamos 20 minutos e 45 minutos para o primeiro e segundo dodge respectivamente. Quero dizer, a palavra “aleatório” está no nome do modo de jogo. Esteja preparado para jogar com qualquer campeão que seja dado à você. 🙂
  • Correção de bugs nos Campeões:
    Os campeões a seguir foram atualizados desde a útlima vez.
    Kled
    Yorick
    Ryze

Nós também temos visto muita discussão em torno do ARURF  a “equilibrar o URF”. Isso não é exato. O tipo de seleção não terá nenhum impacto sobre a força relativa dos campeões uma vez no jogo. Easter Egg: se você aleatorizar o Yasuo e entrar no jogo, ele não ficará mais forte do que o habitual. Ele ainda é um Yasuo. 🙁 No entanto, nós estamos de qualquer forma esperando ver uma maior diversidade de seleção de campeões jogados.

Como uma regra geral, nós não balanceamos os modos rotativos. Se você não está interessado na nossa filosofia em não equilibrar fortemente os modos rotativos, temos detalhes extras aqui:

Rotating Game Mode update / brain dump

Eu sei que isso é muita frescura, mas nós sempre apreciamos a ajuda de vocês para os modos rotativos.
Obrigado. ^_^

— L4T3NCY”

Novos Craftings Hextec

Vários espólios temáticos do eSports e do Campeonato Mundial foram adicionados nos Craftings Hextec – presumivelmente, estes são para outros tipos de craftings promocionais ou tipos de baús relacionados ao Mundial. Fique ligado para mais informações.

 

Em adição para os dois acima, há também espólios para os diversos ícones dos times do Campeonato Mundial de 2016.

Diversos

  • O modo Ascensão está agora disponível para testes no PBE como modo rotativo. Sem grandes mudanças.

  • Partidas customizadas estão habilitadas no PBE LCU Alpha mas infelizmente os lobbies não foram lançados ainda. Aqui está uma screenshot de como está no momento:

Atualizações no Client

  • O sistema de Criação Hextec e Espólios já está disponível no PBE LCU Alpha para testes!

Novas opções no menu para mudanças dos efeitos visuais e lista de bloqueados.

  • A fila ranqueada foi habilitada para testes no PBE LCU Alpha.

Uma aba foi adicionada na página de perfil – é possível ver também as ligas.

Sobre Max Pita

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