Início / Análises / Saiba como jogar de Karma Tanque
SemLag

Saiba como jogar de Karma Tanque

Karma tanque já está ai faz algum tempo. A ideia é que, jogando como tanque, você pode aproveitar plenamente a porcentagem de cura oferecida por sua habilidade Decisão Absorta (com Mantra). Enquanto isso, como uma maga extremamente móvel, Karma se torna escorregadia, especialmente com 45% de redução no tempo de recarga.

Seu dano como tanque, notavelmente, não é muito elevado, mas suas condições de continuar viva e habilidade de proteção para seus aliados mais do que compensam para ela através de sua pura utilidade. Enquanto isso, ela ganha muito com Rendenção, resultando em uma Karma mais poderosa do que nunca.

Runas: Quintessências de Poder de Habilidade, Marcas de Penetração Mágica, Selos de Armadura, Glifos de Poder de Habilidade.
Talentos: 0-18-12;

masteries
Habilidades: Q, W, E, então priorize R > Q > E > W
Itens principais: Manopla Glacial, Ionian Boots (Pode trocar no late game), Semblante Espiritual, Rendenção, Solari de Ferro, Turíbulo Ardente.

 

Por que isso funciona?

Acumulando Sinergia
A combinação dos itens Rendenção + Turíbulo Ardente já é muito poderosa, mas quando você a combina com os talentos Armadura Rúnica + Benção da Voz do Vento você acaba com um escudo INSANAMENTE poderoso na carma que é transmutável para outros campeões. Isso lhe dá grande capacidade de sobreviver e proteção.

Escalando Renovação
No nível um com Decisão Absorta (com mantra), ou Renovação, em Karma, dá 20% de curar inicialmente e 20% se completar a canalização. Não é preciso ser um gênio para ver que isso pode ser um pouco roubado depois de combinar com os talentos acima.

Mobilidade Massiva
O maior atrativo de Karma sempre foi sua capacidade de repetir E de 8 segundos para dar velocidade de movimento, que cai para 4,4 segundos com redução de tempo de recarga máxima. Juntando tudo, ela se torna inalcançável, especialmente com uma Manopla Congelada.

Desvantagem

Pouco dano
A principal desvantagem é a baixa explosão de dano que ela dá. Isso significa que os clássicos jogadores de Karma que gostam de dar dano e puxar a rota, não poderão ter acesso a essa doce combinação de Mantra + Q que costuma causar muito dano. Em vez disso, eles trocam o dano por um bom mago de proteção, mas um que não pode ser pego nem morto.

Conclusão

Semelhante à Akali tanque, muito popular na temporada passada, a Karma tanque é extremamente poderosa em seu estado atual. No entanto, com o nerf no Rendenção que sem dúvidas virá, vamos ver quando tempo isso dura.

Fonte(s): Nerf Plz.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Tier List – Melhores campeões da Atualização 8.5

Veja quais são os melhores campeões para subir de elo!