sábado, 14 de dezembro de 2019
Início / Destaques / Faker diz que a fadiga ainda não é um problema para ele
SemLag

Faker diz que a fadiga ainda não é um problema para ele

O melhor jogador de League of Legends do mundo, Lee “Faker” Sang-hyeok tem metas previsivelmente impressionantes para 2017, e em uma entrevistar ao Daily eSports, ele diz que deseja continuar colecionando prêmios.

“Meu objetivo é ganhar o maior número possível de vitórias em torneios, incluindo meu terceiro campeonato mundial consecutivo”, afirmou.

Com a criação de uma equipe do KT Rolster com o retorno de um talento coreano, Faker também disse que está ciente do potencial do KT e espera jogos divertidos para os fãs assistirem.

“A KT adquiriu muitos jogadores impressionantes durante esse meio tempo, tornando a rivalidade muito interessante”, disse ele. “Eu quero mostrar jogos emocionantes que os fãs estão esperando, e quero trabalhar duro para me certificar que a SK Telecom saia no topo.”

Sobre o tema do suposto salário montanhoso de Faker, ele não comentou com nenhum detalhe, só que ele diz que “a SKT ofereceu uma grande soma de maneira que eu mantenha um bom trabalho”, e que ele pretende plenamente fazê-lo.

Com algumas preocupações de cansaço da equipe pela equipe de treinadores pelo fato de ter feito tantas finais consecutivas em 2016, Faker disse que a fadiga ainda não é um problema para ele, e que ele cuida da sua saúde também.

“Eu ainda sou jovem, então ainda não estou com falta de resistência, e embora eu não malhe, eu sempre me estico antes de praticar e tomo suplementos para saúde como vitaminas”, disse Faker.

 

 

Fonte(s): Slingshot Esports.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!