Início / Notícias / Atualizações / Prepare-se para a maior atualização de todo o League of Legends!
SemLag

Prepare-se para a maior atualização de todo o League of Legends!

No dia 08/11/17, com início às 03:30 do horário de Brasília (05:30 UTC), as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização 7.22. Às 05:00 do horário de Brasília (07:00 UTC), os servidores serão desligados, todas as partidas em andamento serão encerradas em empate e as estatísticas não serão gravadas. Estimamos que os Campos da Justiça fiquem indisponíveis por 5 horas.

A Riot também recomenda que, para aproveitar o máximo de seus fragmentos, é recomendado que você troque ou desencante quaisquer fragmentos que não quiser aprimorar antes do início da pré-temporada, pois eles serão perdidos após a atualização.


• Campeões

A pré-temporada será a que mais sofrerá modificações após a atualização. Campeões de A à Z receberam algum tipo de balanceamento, sejam buffsou nerfs.

Brincamos sobre o Yasuo receber o buff, mas a verdade é que os campeões estão tendo seus ataques e ou vidas base aumentados, talvez por consequência do novo estilo de jogo que as novas runas podem proporcionar.

Você pode ver o que mudou em cada campeão clicando aqui.


• Runas e outras novidades

Talvez essa seja a parte mais importante da pré-temporada. As runas e talentos são uma coisa só, e agora você terá duas opções: montar as novas runas da forma que você acha melhor ou esperar um coreano fazer e copiar! xD

As novas runas estão mais dinâmicas e ainda trazem coisas que vão alterar drasticamente a forma como jogamos.

Se você ainda não sabe nada sobre as runas e outras novidades, recomendo clicar aqui e conferir o que vai vir de legal no dia 8, incluindo as essências azuis e níveis ilimitados.


E aí? Qual a sua opinião sobre a atualização mais massiva do League? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Notas da Atualização 7.21 – Principais mudanças

Veja as principais mudanças em campeões na Atualização 7.21

  • Jhamylle Amorim

    Será quem o voice team!?

  • George Speltz

  • Carlos Eduardo Merlo

  • Vamo esperar o fake fazer a runas do mid pra nois copiar não é mesmo ? 😀

  • quase uma bíblia

  • Bufaram Aatrox. Kkkkkkk. Meu main vai virar meta. Só espera!

  • Meu TB uu

  • Todo ano essa porra, “maior atualização do LOL”

  • o talon pula muro, e o hecarim que é um cavalo, so corre rapido

  • Depois de terem destruído o personagem..
    saudade da epoca que ele era roubado e todo mundo ficava de mimi pq ele tinha 3 vida kk

  • Só espero que consertem esses disconect e ping alto sem motivo
    Ridiculo jogar assim

  • a hp e mana fico um coco

  • Fabio Sinoara

    Sobre os fragmentos, os fragmentos de skin serão afetados? Ou só de campeões? Não tô afim de perder a skin lendária kkkkkkkk

  • Estes fragmentos do texto incluem fragmentos de skin? Alguém pode me dizer o que vai sumir dos espólios (a impressão é que vai sumir tudo) “A Riot também recomenda que, para aproveitar o máximo de seus fragmentos, é recomendado que você troque ou desencante quaisquer fragmentos que não quiser aprimorar antes do início da pré-temporada, pois eles serão perdidos após a atualização.”

  • Vinicius Anacleto Silva Tharyk Amon lê aí

  • Kyra Gouveia

  • Tô com a mesma dúvida man, tenho a janna previsão do tempo que quero aprimorar, mais não tenho essência, então ela tá lá parada, vou perder ou não?! Grande dúvida

  • Legends BR eu te amo!

  • N é pra ser assim?

  • uma bosta essa atualização ja tinha noob imagine agora!

  • Rafael Custódio amanhã tem borda então?

  • Será?

  • Sei que mexeram tudo

  • Pô, vão sumir com os fragmentos de skin? Tô com Veigar Chefão pra pegar, sacanagem 🙁

  • to com pulsefire ezreal nos espolios, falta só 1000 essencias, nao.queria perde-ll

  • Richard Azevedo

    Também quero saber, se eu perder minha skin lendaria eu vou ficar puto

  • Reclame com a sua net nao com o jogo ue

  • A riot ja disponibilizo tests psra testar a velocidade da sua net

  • peguei gold no ultimo dia da season kkkkkk hue hue br

  • Q bom ne imagina jogar algo ultrapassado

  • Pedro Jereissatii

  • Todo ano tem o mesmo texto na matéria “maior atualização do LOL” que diabo é isso todo ano aumenta 1 giga? Já já o jogo não tá nem mais cabendo no PC

  • Estes fragmentos do texto incluem fragmentos de skin? Alguém pode me dizer o que vai sumir dos espólios (a impressão é que vai sumir tudo) “A Riot também recomenda que, para aproveitar o máximo de seus fragmentos, é recomendado que você troque ou desencante quaisquer fragmentos que não quiser aprimorar antes do início da pré-temporada, pois eles serão perdidos após a atualização.”

  • Vai sumir os fragmentos de skin tbm ????

  • AJ Sallenave Almeida Mateus Miawaki

  • Pelo q eu entendi oq vai mudar e o valor de essência laranja q cada espólio dá. Ai se vc tiver algum espólio q voce n quer aprimorar você deve desencantar ele agora antes q seja atualizando o lol e aquele espólio de menos essencia. Mas tipi nenhum fragmento vai sumir, so vao ter um “reajuste de preço”

  • Destruiram a utilidade na tf dele

  • Acho q ate no lane fase

  • Para de jogar no Wi-Fi simples

  • O problema é o servidor da riot sim! Para de ser pucha saco

  • Daniel Vinicius

  • Isso é ridiculo, mudar skills doa campeos pq? Mudar oa itens a cada 6 meses é escroto tbm, fora que cada santa atualizaçao, tao bufando ou nerfando alguem, se fossem buffa e nerf equilibrados seria algo util, mas não, precisam deixar o champ escroto de forte ou ridiculo de Fraco

  • Çim

  • Campeao mais bosta

  • Elias Inacio Nícollas Carvalho Matheus Da Vinci Gabriel Ramos Fleuber Fernandes

  • Tarsis Ribeiro

  • João Pereira de Paula

  • Vai tem uma merda que fizeram que foi mudar o xin zhao

  • Eles bufaram todo mundo wtf

  • Jackson da Silva só vai q essa season pega diamante

  • Eu tô com o veigar esquadrão ômega kkk

  • Jogo no Wi-Fi, sempre com 12 de ping e a alguns anos que não vejo a mensagem de reconect… Mas não, estou sendo “puxa saco” como disseram aí em cima.

  • Não, gente. Pelo amor de Deus, é só ler as coisas…

  • Dica: EVITE usar os roteadores padrões das operadoras… Parece besteira mas não é!

    Eu sempre usei Net, sempre tive essa dor de cabeça com ping alto e reconect. Troquei pela Vivo e o problema continuava. Comprei um roteador e como disse no comentário acima, nunca mais tive problemas.

  • R.i.p

  • Na moral, eu não vou desencantar. Eles vão adicionar frag de emote nas chances do baú. Vai ficar mais difícil de vir skin. Minha opinião.

  • Sérginho Oliveira

    Graças a Deus a Riot desistiu disso

  • Lucas Herbert Guilherme Hummes

  • Fila rankeadas vai ser desativada as 3:30 ou antes?

  • Carlos Henrique

  • Uau…

  • Desnecessário esse champ novo já que existem tantos novos

  • uma duvida, tenho q desencantar tudo ou só os fragmentos de campeoes?

  • Recrutamento – Deixe seu nome de invocador, elo e função

  • Deoxy 35
    Gold III
    Adc/Mid

  • OLOCO

  • Nick: servamp
    Elo: Platina V
    Função: Top e Suport

  • Siborned
    Prata II
    Suporte adc

  • Marcos Paulo

  • Eduardo Freitas você usa o roteador novo em bridge?

  • Matheus Henrique

  • LordiMoOgUiDa sou prata 5 função jogo top jg suport sou melhor suport

  • Ar vou poder pegar elo então até as 3 da manhã ??

  • SrKarrasco
    Diamante
    Top lane

  • Lucca Cavalcante

  • N TO CONSEGUINDO LOGAAAR

  • TavioTT
    Prata
    mid

  • SKT T1 Lucca
    Gold III
    Jungle / Mid

  • Dois Ban Sup prata 3

  • João Junior

    Fragmentos de skin tambem vai ser perdido???????????????????

  • Gabriel Machado

    tbm, to 4 meses juntando fragmentos para pegar a dj sona

  • Eterno Bronze V
    Ouro 3 com jogabilidade avançada pq já tive outras accs platina e diamante e vendir …
    Jogo todas as lanes, mais principal Adcarry ✌

  • speak chat

  • Novidades em breve

  • Melhor forma de foder o jogo

  • Rodrigo Pinto ai ó

  • Nick: Sumo08
    Elo: Gold 2
    Rota: Suporte

  • RENATO ARAPÃO
    Elo: Bronze mas jogo igual diamante confia
    função: ADcarregado

  • Zankybr – platina v – mid e top

  • Faker ainda ta chorando desde que perdeu o mundial

  • Pelo menos ele continua sendo o faker e a gente perde as ranked e somos oq ? Nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cara deve ser meu serviddor sim que nao gosta do lol
    jogo CSGO,combat arms,dota e nao da esses lag

  • Obs: Não é a 100% da comunidade que está com esse lag sem motivo,é uns 45% apenas
    E sim,o problema é na rito,se fosse minha net outros jogos tambem daria esse lag

  • SHJOW

  • Nick: OveerGaminG7
    Elo: Prata 5
    Rota: Mid

  • Se eu comprar aquele fragmento de campeão misterioso e desencantar, valerá do mesmo jeito?

  • Não é o lol, é sua operadora, verifica, pedem pra que o assistente vá ai pra ver oq possa estar acontecendo.

  • Com certeza moça kkk

  • Meu amor ja vieram aqui e está tudo normal,ja formatei o PC
    MAS O LAG SÓ ESTÁ NO LEAGUE OF LEGENDS! Outros jogos nao esta lagado. Segundo que nao jogo em wifi,ponho meu cabo direto no PC
    Apenas 40% dos players esta sofrendo esse lag,não é todo o servidor

  • Imagino que possa ser esse horário ai mesmo

  • E eu peguei prata kkk

  • HeaDllez
    Platina 5
    Suporte

  • Arthur Andrade

  • as runas vai estragar o jogo

  • Até dezembro chegam as bordas, mas não são todas entregues de uma vez.

  • Alguma alma bondosa poderia me explicar sobre esses torneios e como participar? 4g da claro tá uma delícia hj.

  • Matheus José M Alves contagem regressiva heim …

  • Ue

  • Vitor Xavier

  • Felipe Caliari

  • Awquer
    Elo: Platina 4
    Mid, Top,Jg

  • Nick: HaikGirl
    Elo: Prata5
    Função: Sup , ADC

  • Prevejo que ninguém vai conseguir logar até 18hrs

  • Jhonathan Allan

  • Thierry Gandra

  • .

  • Allan010
    Adc ou Mid
    Gold 5
    Diaponivel quase todas as noites

  • Tá contratado

  • Nick Junninnhos
    Elo: ouro V
    Jg ou adc
    Disponível as noites e fins de semana