Início / Artigos / Caso Zoe: Azir 2.0?

Caso Zoe: Azir 2.0?

SemLag

Zoe, Zoe, Zoe… Bem, uma campeã que foi feita para dar hit kill com apenas uma habilidade e ainda por cima que rouba os feitiços de invocador dos inimigos é algo que com certeza não ajudaria em nada o balanceamento do jogo. Ela me lembra um caso muito especial lá de 2014 que só ano passado foi corrigido, no caso estou falando do pombo de Shurima, vulgo Azir. Ele era um campeão muito 8 ou 80, ou seja, ou ele estava forte ou ele estava inutilizável (e assim ficou por muito tempo), e agora o mesmo foi feito com a Zoe, pois, o último nerf foi algo muito pesado na qual tirou 70% do potencial da campeã, fazendo que ela se tornasse inútil em todas as rotas.

O problema da Zoe vem lá da sua mecânica na qual foi projetada para dar hit kill numa única habilidade que ainda possuía splash damage, e o nerf na sua habilidade é algo muito irônico, porém necessário, mas não da forma que foi feito, pois quebra de certa forma a essência do campeão e todo o contexto dela no jogo, coisa que se fosse para ser assim, seria melhor ter dado a chance de desenvolver outro campeão ao invés da criança hiperativa mais perigosa de Runeterra.

Ok, convenhamos que ela precisa de algumas mudanças urgentes, pois ela se tornou um Azir 2.0 na qual será esquecida por muito tempo até que a Riot decida fazer mudanças ou devolver parte do potencial dela para que ela volte ao jogo, mas por agora ela ficará guardadinha na gaveta junto com outros campeões que necessitam de mudanças para ontem.

Sobre Pizlo

aqui contem mais representatividade do que todo o mundo mágico da jk

Veja Também

Tier List – Melhores campeões da Atualização 8.4

Hora de dar aquela olhada no Tier List!