domingo, 8 de dezembro de 2019
Início / Notícias / Vem aí: teste beta de 2 dias do Formador de Equipes
SemLag

Vem aí: teste beta de 2 dias do Formador de Equipes

O Formador de Equipes traz uma nova fila em que você escolhe classe, Campeão e posição específicas antes de entrar em um time. Todos sabem como e onde vão jogar, preparando o terreno para um ótimo trabalho em equipe.

Por se tratar de um teste beta nos servidores live, cada região abrirá os testes do Formador de Equipes durante 48 horas por meio de um lançamento gradual que começará nas regiões RU e EUNE entre 3 e 7 de março.

Nós levamos em consideração o tamanho de cada região, a arquitetura e hardware disponíveis e a experiência atual do jogador (como o tempo atual de fila para todos os níveis) para preparar o lançamento gradual. Veja o calendário abaixo para a agenda estimada sobre quando seu servidor começará o beta ao vivo de dois dias do Formador de Equipes:

Agenda atual dos testes por região:

Se nós encontrarmos bugs críticos ou problemas durante qualquer um dos betas no live, estaremos a postos para garantir a saúde dos sistemas e monitorar os resultados de cada teste. Nosso principal objetivo é oferecer uma experiência incrível, então adiaremos ou revisaremos a agenda conforme necessário, e cada região terá um tópico mantendo vocês a par do status atual.

Esperamos por vocês no Formador de Equipes!

Perguntas Frequentes:

  • O Formador de Equipes substituirá as outras filas?

    Não, ele existirá em conjunto com a escolha livre e modo competitivo não ranqueado no gerenciador de partidas em Summoner’s Rift. É uma recriação completa da seleção de Campeões e estamos testando um monte de novas ideias. Se algum elemento funcionar extremamente bem no Formador de Equipes, poderemos analisar a aplicação de uma ou todas as funcionalidades em outras filas e modos de jogo no futuro.

  • Por que o Formador de Equipes não está disponível para a fila ranqueada?

    Pelo Formador de Equipes trazer uma maneira totalmente nova de lidar com a seleção de Campeões, vamos começar com elementos básicos como a escolha de Campeão, posição e classe que você pretende usar em determinada partida. Sabemos que as mecânicas de banimento e escolha do processo competitivo são críticas à natureza competitiva do modo ranqueado, e não temos muita certeza de como tudo isso funcionaria com o Formador de Equipes.

  • Terei que esperar mais tempo na fila caso eu escolha um Campeão/classe que não for popular?

    A maioria dos jogadores terá um tempo de espera razoável independente de seu Campeão, posição ou classe; mas é provável que classes muito escolhidas tenham tempos de fila mais curtos. Na verdade, há um equilíbrio bem próximo dos jogadores que preferem e amam cada classe como sua primeira escolha, mas começaremos, por via das dúvidas, a acompanhar bem de perto os tempos na fila. Apesar de algumas combinações de Campeão/classe poderem ter esperas mais longas, você estará posicionado para uma ótima experiência, pois entrará em uma equipe que está empolgada de verdade para jogar com base na sua ideia de estratégia.

  • Como funcionam os tempos estimados de espera?

    Quando formos ao ar pela primeira vez, os tempos estimados de espera serão bem imprecisos e podem variar. À medida que o sistema coleta dados e vemos como os jogadores usam Campeões, classes e posições, os tempos de espera estimados serão mais precisos.

  • Qual a diferença entre entrar na fila como um jogador solo e como um capitão?

    Quando você quiser mais controle sobre sua composição de equipe para testar uma nova estratégia de equipe, é aí que você quer entrar como Capitão e formar sua própria equipe. Para os jogadores que quiserem entrar na batalha como um Campeão ou em uma posição em particular, entrar como um jogador solo permite que você faça parte de uma equipe com sua configuração preferida rapidamente.

  • Os capitães podem formar times da maneira que quiserem, ou o Formador de Equipes reforçará um metajogo específico?

    Você e seus amigos poderão jogar via Formador de Equipes da maneira que quiserem. Esteja você pensando em duplas na selva, investidas divididas ou preencher as classes padrão, o Formador de Equipes encoraja os jogadores a experimentarem composições diferentes. Pode demorar um pouco mais até você encontrar quatro jogadores que queiram bater em disparadas em uma estratégia “só pela rota do meio”, mas quando você encontrá-los, você sabe que vai se divertir muito com quatro jogadores com o mesmo plano que você tem em mente para tentar vencer o mais rápido possível.

  • Existem penalidades para jogadores solo que recusarem ou abandonarem um grupo no qual foram alocados?

    Sim. Jogadores solo que ficarem constantemente longe do teclado ou rejeitarem uma quantidade mais do que razoável de grupos poderão ver tempos de espera mais longos antes de poder entrar em outro grupo, ou perder privilégios de uso do Formador de Equipes no geral.

  • Existem penalidades para Capitães que abusarem de seu poder e expulsarem muitos jogadores?

    Sim. Capitães que abusarem de seus poderes e chutarem uma quantidade extrema de jogadores poderão notar que foram afastados do Formador de Equipes por um período, ou que demora mais para eles encherem seus times porque eles têm tempos de recarga antes que o sistema comece a procurar companheiros de equipe em potencial.

  • Como os ajustes no gerenciamento de partidas são diferentes entre o Formador de Equipes e outras filas?

    Devido ao Formador de Equipes saber com qual Campeão você vai jogar e onde você jogará com ele, com o tempo ele será o primeiro sistema gerenciador de partidas a levar em consideração o seu Campeão, posição ou classe atual.

    Esteja você interessado em jogar como caçador da selva pela primeira vez ou empolgado para testar aquele novo Campeão que você acabou de conseguir, o Formador de Equipes balanceará as partidas de acordo para que você tenha tempo para se acomodar e dominar sua nova especialização.

    Embora esta funcionalidade não esteja disponível no lançamento, você saberá quando a habilitarmos por meio de um ícone visual indicando sua ativação.

  • É possível escolher várias classes favoritas?

    Em princípio, você não poderá escolher múltiplas classes no Formador de Equipes.

  • Times criados pelo Formador de Equipes poderão ser posicionados contra equipes organizadas fora do Formador de Equipes?

    Não. Por se tratar de uma fila em separado, times do Formador de Equipes só serão combinados com outros times do Formador de Equipes.

via Riot Games Brasil

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato #989 – Ferro a Platinas

Campeonato de LoL Ferro a Platinas aberto a todos os jogadores. 06 de Dezembro 19h