segunda-feira, 6 de julho de 2020
Início / Notícias / Ajustes no Formador de Equipes
SemLag

Ajustes no Formador de Equipes

Olá, Invocadores!

Divulgado no forum oficial uma alteração no sistema de Formador de Equipes, segue a postagem:

 

Riot NOC

Avatar de Riot NOC

Network Operations Center

 

Fala, galera.

TLDR: Estamos testando uma nova ideia para reduzir o tempo de fila do Formador de Equipes. A partir de hoje, os jogadores precisarão convidar pelo menos 1 amigo para o time se quiserem ser um Capitão.

Esperamos que vocês estejam curtindo o Formador de Equipes; nós estamos monitorando de perto o sistema, e atualmente vemos que existem muito mais Capitães do que jogadores Solo disponíveis.

Embora 95% dos jogadores estejam enfrentando filas de 5-10 minutos ou menos (mesmo com formações nada ortodoxas), isso significa que 5% dos jogadores estão enfrentando um tempo de fila inaceitável.

Jogadores com MMR muito alto ou muito baixo tendem a enfrentar esse problema mais frequentemente, assim como jogadores que costumam jogar fora do horário de pico.

Com isso em mente, vamos testar um novo experimento com o Formador de Equipes. A partir de hoje, os jogadores precisam convidar pelo menos 1 amigo para o time se quiserem entrar na fila como Capitão. Isso deve melhorar bastante a relação entre Capitães-e-Jogadores-Solo, reduzindo o tempo de fila geral no Formador de Equipes.

Enquanto esse teste estiver rolando, vamos trabalhar em um novo recurso para mostrar aos jogadores Solo quais equipes estão procurando jogadores para completar o time.

Vejo vocês no Formador de Equipes!

Lyte

 

via Riot Games Brasil

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

TFT Day! Tournament

Já pensou em ganhar dinheiro com TFT? Chegou a hora de participar do TFT Day Tournament