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Mudanças na Nidalee vindo por ai!

Nota do Tradutor: Lembrando que essas mudanças NÃO SÃO CERTEZA! Tudo aqui ainda está sendo discutido e testado!

 

Fala galera,

Como vocês podem ou não saber, estamos trabalhando bastante tentando melhorar alguns problemas identificados com o modo de jogar da Nidalee.

O formato de jogo da Nidalee de ficar batendo de bem longe e ninguém conseguir pegá-la é problemático pro jogo. Isto cria cenários onde não existe uma estratégia razoável que pode ser usada para ganhar dela, e isso limita a maioria dos modos de jogos interativos que nós tentamos encorajar. Enquanto trabalhamos nela, nós definitivamente queremos fazer mudanças significantes de balanceamento em sua Arremessar Lança e na habilidade de escapar dela, mas também queremos fazer uma mudança mais completa em sua habilidade de se transformar em puma, para que possa usar ambas as suas formas para obter sucesso. Com isso tido, Nidalee é um personagem bem legal, e nós não queremos necessariamente criá-la novamente do zero. Por causa disso, nenhuma de suas habilidades vai ser mudada por outras totalmente novas, mas jogar com e contra ela será definitivamente uma experiência diferente.

Antes de começarmos, por favor entenda que ainda estamos fazendo alguns pequenos ajustes e mudanças de balanceamento, e alguns destes(particularmente os números que fazem parte deles) ainda PODEM MUDAR!!! Dito isso…

Provavelmente as duas maiores mudanças no personagem será nas habilidades de Puma e na passiva do personagem. Aspecto do Puma agora terá 4 níveis e será automaticamente treinado no nível 1, e Investida e Patada vão ser direcionadas de acordo com o mouse do jogador. Já a sua passiva, será algo parecido com isto:

Mover-se pelos arbustos aumenta a Velocidade de Movimento da Nidalee em 10% por 2 segundos, aumentando para X% de acordo com inimigos visíveis em uma grande área. Acertar campeões inimigos com Arremeçar Lança e Arapuca fará a nidalee Caçar esses alvos por 3 segundos, aumentando a Velocidade de Movimento de Investida em sua direção e melhorando a primeira de cada habilidade de Puma contra eles.

Isso naturalmente levanta as seguintes questões:

  • Quão grande é X%?
    • Essa é uma decisão de balanceamento que vai continuar a ser pensado até o lançamento dela, mas queremos que seja uma diferença bastante significante entre escapar e perseguir como Nidalee.
  • Quão Grande é uma “grande área” dentro do jogo?
    • Já que esta é outra variável que ainda está aberta para balanceamento, nós ainda não decidimos um valor final, mas nós gostariamos de dar a ela maneiras interessantes de começar as lutas.
  • Ainda mais interessante, como que suas habilidades de Puma serão melhoradas?
    • Bote: usar Bote num alvo Caçado fará com que cause dano aumentado no alvo.
    • Investida: pode ser usado para pular nos inimigos Caçados com o dobro do seu alcance normal.
    • Patada: usar Patada num alvo Caçado reseta o cooldown de Bote para um valor específico se ele estiver acima desse valor.
    • Aspecto do Puma: como Puma, Nidalee ganha visão de todos os inimigos Caçados.

Além dessas mudanças, terão mudanças nos números de seu kit. Exemplo significantes incluem, mas não estão limitados a:

  • Arremessar Lança:
    • Dano base e relação de Poder de Habilidade reduzido.
    • Cooldown menor quando evoluir o Aspecto do Puma(R)
    • Aplica o debuff “Caçado” aos campeões inimigos
  • Arapuca:
    • Cooldown e Custo de Mana reduzidos dramaticalmente
    • Não reduz mais Armadura e Resistência Mágica
    • Aplica o debuff “Caçado” aos campeões inimigos e causa o dano da armadilha durante o tempo do debuff.
    • Agora só afeta um alvo por armadilha
  • Ímpeto Selvagem
    • Cura base e relação de Poder de Habilidade ajustados
  • Aspecto do Puma
    • Agora tem 4 pontos e é treinado com um ponto no nível 1
    • Não aumenta mais passivamente a Velocidade de Movimento em 20
    • Cooldown escala conforme colocar pontos na habilidade
    • O dano das habilidades de Puma foram ajustados
  • Bote
    • Agora causa somente dano mágico e tem uma relação de Poder de Habilidade
    • Causa dano aumentado em alvos Caçados
  • Investida
    • Agora a habilidade é usada de acordo com o mouse do jogador
    • Investida pode ser usado em alvos com um maior alcance
    • Cooldown aumentado
    • Matar uma unidade reseta o cooldown de Investida para um valor base se estiver acima deste valor
  • Patada
    • Agora a habilidade é usada de acordo com o mouse do jogador
    • Acertar Patada em um alvo Caçado reseta o cooldown de Investida para um valor base se estiver acima deste valor

 

E ai, o que achou das mudanças? Não deixe de comentar no forum!

Sobre Blitzcrank

o Grande Golem a Vapor. Redator do LegendsBR nas horas vagas.

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