sexta-feira, 10 de julho de 2020
Início / Notícias / Notas da Atualização 10.11
SemLag

Notas da Atualização 10.11

Fonte: CLIQUE AQUI

Saudações Invocadores! Aqui estou eu novamente, e hoje trago as notas de atualização do patch 10.11.

CAMPEÕES

ATUALIZADO

Volibear

A Tempestade Implacável

O espírito guerreiro de Freljord chega com mais trovões e garras brutais na 10.11!

FIDDLESTICKS

Tempo para entrar em pose de Efígie da Passiva aumentado. Habilidades conjuradas quando estiver em pose de Efígie agora aterrorizam inimigos. Dano do W a tropas aumentado.


PASSIVA – UM ESPANTALHO INOFENSIVO

TEMPO NECESSÁRIO PARA ENTRAR NA POSE DE EFÍGIE 1s ⇒ 2s


Q – ATERRORIZAR

NOVOCÉÉÉREBROS As habilidades do Fiddlesticks agora aterrorizam inimigos se forem conjuradas enquanto ele estiver na pose de Efígie.


W – COLHEITA FARTA

REDUÇÃO DE DANO A TROPAS 60% ⇒ 40%


GANGPLANK


Multiplicador de VdA base aumentado.

ATRIBUTOS BASE

MULTIPLICADOR DE VELOCIDADE DE ATAQUE 0,658 ⇒ 0,69


E – BARRIL DE PÓLVORA

CORREÇÃO DE BUG Os barris de Gangplank deixam de acumular dano adicional de Fulgor quando posicionados em cadeia.


GRAVES

Multiplicador de dano do primeiro disparo do Q reduzido.

Q – FIM DA LINHA

MULTIPLICADOR DE DANO DO PRIMEIRO DISPARO 1,0 de Dano de Ataque adicional ⇒ 0,8 de Dano de Ataque adicional


HECARIM

Dano base do Q aumentado e redução de dano a tropas aumentada.

Q – ENFURECIDO

DANO BASE 55/95/135/175/215 ⇒ 60/102/144/186/228REDUÇÃO DE DANO A TROPAS 33,3% ⇒ 40%


JANNA

Dano base do W reduzido nos últimos níveis.

W – ZÉFIRO

DANO BASE 55/90/125/160/195 ⇒ 55/85/115/145/175


KAI’SA

Multiplicador de DdA adicional do Q aumentado. Alcance do R aumentado nos últimos níveis.

Q – CHUVA ICATHIANA

MULTIPLICADOR DE DANO 0,35 de Dano de Ataque adicional ⇒ 0,4 de Dano de Ataque adicional

R – INSTINTO ASSASSINO

ALCANCE 1500/2000/2500 ⇒ 1500/2250/3000


LUX

Duração da redução de velocidade do E2 aumentada.

E – SINGULARIDADE LUCENTE

REDUÇÃO DE VELOCIDADE DA DETONAÇÃO 0,25s adicional após sofrer dano do E2 ⇒ 1s adicional após sofrer dano do E2

SYNDRA

Tempo de Recarga do E aumentado.

E – DISPERSAR OS FRACOS

TEMPO DE RECARGA 16/15/14/13/12s ⇒ 18/17/16/15/14s

TALON

Custo do Q aumentado e cura ao abater reduzida nos primeiros níveis.

Q – DIPLOMACIA NOXIANA

CUSTO 30 de Mana ⇒ 40 de ManaCURA AO ABATER 20 – 71 (níveis 1 – 18) ⇒ 10 – 70 (níveis 1 – 18)


ATIRADORES

Não é novidade que os atiradores sofrem grandes problemas de durabilidade, especialmente no começo da fase de rotas, quando parece que toda a força deles depende do suporte. Isso tem sido um grande problema na satisfação de mecânica de jogo, já que a força dessa classe depende diretamente do tempo em que eles conseguem se manter vivos (para coletar bem e criar itens). Aumentando a mobilidade (com itens) e a Vida base, esperamos que tais Campeões não sejam punidos tão severamente caso falhem e que ainda tenham chances de voltar para o jogo e lutar.

Além disso, estamos cientes das preocupações a respeito dos atiradores que também são vistos nas rotas solo, como Lucian e Vayne. Para esses casos, temos um conjunto de mudanças diferente (detalhes logo abaixo).

Campeões como Corki, Kindred, Quinn, Senna e Graves foram omitidos por terem sua maior frequência de jogo em outras rotas/funções, embora Senna ainda possa ser uma forte candidata a mudanças semelhantes nas próximas atualizações.


Mudanças gerais

Cada Campeão listado aqui receberá um aumento parecido nos atributos base de Vida e crescimento de Vida.

Aphelios

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Ashe

VIDA BASE 539 ⇒ 570CRESCIMENTO DE VIDA BASE 85 ⇒ 87

Caitlyn

VIDA BASE 481 ⇒ 510CRESCIMENTO DE VIDA BASE 91 ⇒ 93

Draven

VIDA BASE 574 ⇒ 605CRESCIMENTO DE VIDA BASE 88 ⇒ 90

Ezreal

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Jhin

VIDA BASE 556 ⇒ 585CRESCIMENTO DE VIDA BASE 91 ⇒ 93

Jinx

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Kai’Sa

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Kog’Maw

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Miss Fortune

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Sivir

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Twitch

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Varus

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Xayah

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88


Mudanças para atiradores em rotas solo

Os Campeões a seguir receberão fortalecimentos mais específicos devido às suas habilidades e frequência de escolha nas rotas solo. Achamos que eles sofrem dos mesmos problemas de força e satisfação geral dos outros atiradores, mas reconhecemos que precisam de mudanças específicas para que os problemas sejam resolvidos, já que apenas fortalecimentos diretos de durabilidade não seriam o bastante.

Lucian

ACERTO CRÍTICO DO SEGUNDO DISPARADO DA PASSIVA – DISPARO ILUMINADO 75% ⇒ 100%

CORREÇÃO DE BUG DA PASSIVA – DISPARO ILUMINADO Corrigimos um bug em que os ataques básicos de Disparo Iluminado não aconteciam se o alvo saísse do alcance.

Kalista

DANO MÁGICO ADICIONAL DA MARCA DA ALMA DO W – VIGIA 10/12/14/16/18% da Vida máxima do alvo ⇒ 14/15/16/17/18% da Vida máxima do alvo

CUSTO DO W – VIGIA 20 de Mana ⇒ Sem custo

Vayne

DANO ADICIONAL DO ATAQUE BÁSICO DO Q – ROLAMENTO 50/55/60/65/70% do Dano de Ataque total ⇒ 60/65/70/75/80% do Dano de Ataque total

Tristana

MULTIPLICADOR DE VELOCIDADE DE ATAQUE BASE 0,656 ⇒ 0,679


CORREÇÃO DE BUGS

  • O quarto disparo da Passiva – Sussurro do Jhin não pode mais ser cancelado contra tropas e monstros.
  • Jhin não focará inimigos e monstros automaticamente com seu quarto disparo quando estiver em ócio.
  • Jogadores sendo rebaixados do Mestre agora serão mandados para o Diamante I com 75 de PdL.
  • Corrigimos um bug em que as molduras das bandeiras recém-adquiridas do Clash não eram exibidas dentro do jogo e nem na aba Perfil.
  • Sylas agora recebe Velocidade de Ataque adicional da Passiva – Explosão de Petricita corretamente ao obter Poder do Grão-Mestre do Jax através de R – Usurpar.
  • Corrigimos um bug em que Sylas não causava dano a todos os inimigos com a ultimate roubada do Karthus (R – Réquiem).
  • Singed não é mais capaz de utilizar o E – Lançar enquanto estiver suprimido pelo R – Coerção Infinita do Warwick.
  • O efeito negativo do E – Visões Maléficas do Malzahar agora se espalha corretamente para o alvo mais próximo mesmo depois de abater o Sion zumbi durante o efeito da habilidade.
  • Aatrox agora se cura corretamente com a Passiva – Postura do Arauto da Morte ou E – Avanço Umbral ao atacar um Malphite inimigo com a Passiva – Escudo de Granito ativada.
  • Gragas não é mais capaz de atordoar inimigos razoavelmente separados ao conjurar o E – Barrigada através de uma parede em um alvo e utilizar Flash em outro.
  • Os Servos Congelados da Lissandra não são mais considerados aliados, deixando de receber uma porção do ouro de barricadas dela quando estiverem por perto.
  • Quando um jogador for executado por uma fonte de dano neutra (tropas, monstros, torres etc.), ele não receberá mais a Guarda Territorial por morte no início de jogo.

Skins Futuras

Poppy Astronauta
Gnar Astronauta
Bard Astronauta

Sobre Carlos Gramaxo

Sou o Carlos Gramaxo, jogo League of Legends há 5 anos, fui treinador e analista em Portugal, pelos GTZ Bulls, ASP, Ftw Evo, Grow Up. Atualmente sou editor e sócio do LegendsBR. Amante de e-sports, comentador e redator.

Veja Também

Segunda tem torneio de Valorant!

Torneio Especial de Segunda Feira. Na moral! É de graça