Início / Notícias / Takeshi, Leko e Revolta saem da CNB!!!
SemLag

Takeshi, Leko e Revolta saem da CNB!!!

O CNB e-Sports Club anuncia nesta terça-feira (29) as saídas de Whesley “Leko” Holler, Gabriel “Revolta” Henud e Murilo “Takeshi” Alves de sua equipe de League of Legends.

Depois do vice da Final Regional Brasileira, disputada no último sábado (26), os três jogadores pediram para deixar o time e devem ser anunciados por outras equipes muito em breve. 

Takeshi explica o motivo pelo qual decidiu sair: “Durante esse um ano e meio, eu, Alocs, Leko e mana, principalmente, passamos por muitas coisas juntos, entre derrotas e vitórias. Sempre nas derrotas, tínhamos força em nos reerguer. Mas, desta vez, não sinto que é isso o que eu quero. Eu quero ir para algum lugar diferente e aprender com essa nova experiência”, afirma Takeshi. “Agradeço muito ao Cleber e ao Júnior [diretores do CNB] pela confiança que depositaram em mim. Quero deixar bem claro que esse tempo que passei com essas pessoas foi um dos melhores períodos da minha vida. Torço muito para o Leko, manajj, Alocs e Kalec. Que dê tudo certo para eles de agora em diante”.

Revolta comenta sua saída do CNB: “Eu recebi proposta de um outro time e, com os problemas que a equipe tinha, eu decidi ouvir mais a fundo e pensar sobre entrar em outro time junto do Takeshi”, afirma Revolta. “Eu queria agradecer ao CNB pela oportunidade de jogar ao lado de pessoas extraordinárias e por ter me acolhido tão bem, assim como os fãs, que me receberam superbem”.

Leko também se pronuncia: “Estou saindo em busca de novos ares. Quero me desafiar. Trilhei uma história de superação no CNB. Me orgulho de tudo o que eu fiz, e não foi sozinho. Tive ajuda dos meus companheiros e da organização. Encho o peito para falar de cada um. Mas chegou em um ponto que eu desejo fazer uma mudança. Só tenho a agradecer a todos. Farei um depoimento mais profundo em uma hora oportuna”.

O Mid Laner Takeshi e o Solo Top Leko estavam na organização desde abril de 2013. Na época, o CNB contratou a equipe que defendia o Nex Impetus. Já o Jungler Revolta entrou para a line-up em fevereiro deste ano, vindo do Keyd.

Com a equipe, o CNB conquistou o Desafio Internacional de São Paulo, em outubro último, e três edições do Torneio dos Legends, além do 2º lugar nas BGL Arena #1 e #2, no Selecter Cup e nos Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014.

O diretor operacional do CNB, Cleber “fuzi” Fonseca, vem a público para garantir que a organização continuará no cenário brasileiro de League of Legends. “É um momento triste para todos do CNB, ainda mais pelo trabalho que fizemos durante mais de um ano. Mas nem tudo é eterno, e os meninos estão buscando novos rumos. Não existiu nenhum tipo de briga. Só temos a agradecer por este tempo juntos. Quero deixar claro que este não é o fim do CNB. Junto com Alocs e mana, estamos pensando em renovar nossa line e dar oportunidades a novos jogadores. Mais do que nunca, precisamos do apoio da nossa torcida”.

O AD Carry André “manajj” Rocha, o Support Leonardo “Alocs” Belo e o treinador Rodrigo “Kalec” Rodrigues seguem no CNB e continuam morando na gaming house da organização, em São Paulo.

CNB e-Sports Club

Leonardo “Alocs” Belo (Support)
André “manajj” Rocha (AD Carry)

Rodrigo “Kalec” Rodrigues (coach)

Fonte: https://www.facebook.com/CNB.eSc/photos/a.365811686774990.82847.216503081705852/769917326364422/?type=1&fref=nf

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

TORNEIO AMADOR X1 OP #39

Torneio de X1 de hoje começa as 16 horas. Pegue seu melhor campeão e dispute os 5.000 Riot Points do primeiro colocado. #BoaSorte