Início / Notícias / Apertem os cintos: o Sufocamento Ígneo sumiu!
SemLag

Apertem os cintos: o Sufocamento Ígneo sumiu!

O PBE (Public Beta Environment – Ambiente Público de Testes) é experimental e interativo –  o que você vê nele pode não refletir o que é, eventualmente, implementado nos servidores live. Lide com suas expectativas de acordo.

O caça-updates Moobeat – do Surrender @ 20 – observou uma novidade na loja após a atualização de hoje do PBE: um tal de Sufocamento Ígneo, mais conhecido como DFG (Deathfire Grasp), simplesmente… SUMIU!

panic-beaker
Reação de LeBlanc, Ahri, Syndra, Fizz, Katarina e Veigar ao ler essa notícia

O Rioter Pwyff saiu em defesa da mudança no post no reddit:

Muito bem. Pensei que teríamos mais um dia para falar sobre isso.

Haverá uma análise mais ampla feita pelo (Riot) Jag que aprofunda melhor sobre o DFG, mas o resumo (TL;DR) é que isso é algo que sempre quisemos investigar, dados os seus poderes capazes de distorcer o jogo (dobrando o poder dos super bursts, nos forçando a balancear campeões “em torno” de seu potencial com o DFG, etc.). Fizemos isso inicialmente com a BotRK (Blade of the Ruined King – Espada do Rei Destruído), onde baixamos seu burst e amplificamos seu potencial de auto ataque, mas o DFG é um caso que obviamente não podemos fazer isso.

Fazer isso também nos liberta a dar atenção aos campeões que tem sido super dependentes do DFG enquanto investigamos se precisamos fazer alterações de itens no futuro.

ESPEREM PELA ANÁLISE, OKAY.

Convencidos? Aguardem pelas cenas dos próximos patches capítulos!

via reddit

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também

Torneios da Semana

O fim de semana começa mais cedo. Torneios a partir de Quarta Feira. Sem time? Deixa nome de invocador, elo e função