Início / Notícias / eSport / Ranking Global de Pré-Temporada: #8
SemLag

Ranking Global de Pré-Temporada: #8

Cedo no início da pré-temporada, a Star Horn Royal Club anunciou que iria manter a esquadra vice-campeã mundial em 2015. Como resultado, foi um choque quando a OMG anunciou a contratação da grande estrela da SHRC, o atirador Jian “Uzi” Zihao, no final do período de transferências. Com um buraco enorme para preencher, a organização conseguiu um acordo com a Edward Gaming, e trouxe o maior rival de Uzi para a equipe, NaMei.

Star Horn Royal Club

Região: China (LPL)
Escalação
Topo: Cola
Caçador: inSec
Meio: corn
Atirador: NaMei
Suporte: Zero

A Royal Club encontrou sucesso somente no final da etapa de Verão da LPL 2014, e continuou o bom desempenho no Mundial. Com um estilo de jogo extremamente agressivo, eles conseguiram passar pelos competidores até esbarrar na Samsung Galaxy White, mas mostraram um excelente jogo de equipe, e composições que necessitavam de um atirador sem medo de partir para o ataque, papel que NaMei tem pedigree para preencher.

StarHornRoyalClub

Na Positive Energy de 2013, a dupla NaMei/Sicca possuía uma reputação parecida com a de Uzi/Zero em 2014. A atenção do caçador colocava constantemente a dupla à frente na partida, então a questão aqui será se NaMei conseguirá o mesmo sucesso, já que tem a fórmula parecida na Royal Club de 2015.

Já que a SHRC manteve a maioria do elenco, a comunicação continua afiada, e é um ponto de largada muito melhor que as outras equipes, que ainda batalham para construir uma sinergia. Durante a pré-temporada com Uzi, eles constantemente chegaram a semifinais dos campeonatos que participaram, apesar de não conseguirem conquistar títulos. Como resultado, colocamos eles no oitavo lugar do ranking.

Substituir a principal figura da SHRC não é tarefa fácil, e apesar de NaMei ser a melhor escolha possível, no final a perfeição pode ser inatingível. A aquisição de NaMei pode significar a vinda do mágico elemento que faltava, ou o fim da Royal Club.

por Leonbutcher via League of Legends

Sobre Cladofi

Caster/Streamer e jogando desde o final da Season 2. Madeira V assumido. Apesar de gostar do cenário competitivo, prefiro jogar para me divertir

Veja Também

TORNEIO AMADOR OP X1 #9

Quem vai pras competições de Duelo hoje? 5600RP pro campeão.