Início / Notícias / eSport / Ranking Global de Pré-Temporada: #7
SemLag

Ranking Global de Pré-Temporada: #7

2014 foi o primeiro ano da LGD Gaming na LPL, e não foi fácil. A equipe sofreu inicialmente com diversas mudanças no elenco, o que demorou um certo tempo para ajustar. Ao final da Classificatória Reginal em Agosto, a LGD havia encontrado uma fórmula que funcionasse, e eles se estabeleceram como a quarta potência na China. Por pouco não se classificaram para o Mundial em 2014, mas as aquisições deste ano provam que o assunto agora é sério.

LGD Gaming

Região: China (LPL)
Escalação
Topo: Acorn
Caçador: Quan
Meio: LuciFer
Atirador: imp
Suporte: Pyl

Durante 2014, e até 2013, o topo sempre foi o ponto fraco da equipe. Sem poupar em 2015, a LGD apostou em Acorn desde o começo da temporada. Acorn possui uma reputação grande com campeões tanques, bem como seu temido Rumble. A ênfase em utilidade coloca a posição de carregador para as outras rotas da equipe.
LGDGaming

Imp, ex-atirador da Samsung Galaxy White, agora carrega o fardo de levar a equipe para as vitórias juntamente com o meio LuciFer. Ambos têm a reputação de serem extremamente agressivos, então o resto da equipe terá que estar afiado para protegê-los a todo tempo. O capitão Pyl pode ajudar bastante aqui.

Os pontos fracos da LGD vêm do estilo adotado por eles no final de 2014. Como o topo era a fraqueza, a equipe forçava lutas entre os times frequentemente, ou jogava com rotações constantes. Este estilo pode ser mais difícil de executar com a barreira de linguagem agora presente, então esperamos que a LGD entre em um período de ajustes antes de potencialmente finalizar a LPL no topo do pódio.

por Leonbutcher via League of Legends

Sobre Cladofi

Caster/Streamer e jogando desde o final da Season 2. Madeira V assumido. Apesar de gostar do cenário competitivo, prefiro jogar para me divertir

Veja Também

TORNEIO AMADOR OP X1 #9

Quem vai pras competições de Duelo hoje? 5600RP pro campeão.