domingo, 20 de outubro de 2019
Início / Notícias / eSport / Ranking Global de Pré-Temporada: #6
SemLag

Ranking Global de Pré-Temporada: #6

Se há algum elenco sólido como pedra na LCS, é a Cloud 9. Sem trocar sequer um jogador desde a introdução da equipe na liga na Primavera de 2013, o sucesso vêm de um antigo ditado: “Não se mexe em time que está ganhando”.

Com um estilo de jogo unificado e seguindo as chamadas do capitão e meio Hai “Hai” Lam, a equipe dificilmente possui um jogador que se destaque tanto assim em carregar o resto, e por isso mesmo são mortais.

Cloud 9

Região: América do Norte (LCS NA)
Escalação
Topo: Balls
Caçador: Meteos
Meio: Hai
Atirador: Sneaky
Suporte: LemonNation

Porém, isso não significa que não existem grandes potenciais na equipe. O topo Balls não é um jogador de mecânicas perfeitas, mas seu Rumble é temido no mundo inteiro, por exemplo. Certamente por isso a Ameaça Mecânica tem sido uma escolha constante para a equipe nos últimos jogos.

Enquanto isso, Meteos está na selva. Um dos melhores caçadores focados em recursos no mundo, Meteos é conhecido por sua habilidade de juntar muito ouro pelos monstros da selva ao mesmo tempo que mantém a pressão nas rotas do mapa. Ele pode desaparecer por bastante tempo, mas todos no mapa estarão com medo de suas emboscadas. E uma vez que ele aparecer, você pode esperar todos os itens possíveis na mão do caçador.
cloud9

Lá no sul do mapa está a dupla Sneaky e LemonNation. A rota inferior da Cloud 9 já recebeu as alcunhas de sólida e confiável. No entanto, nos últimos meses de 2014, Sneaky mostrou que ele é capaz de ser muito mais do que um elemento da equipe, e passou a carregar mais nas fases tardias do jogo.

E então, temos Hai. Jogador de uma incrível capacidade estratégica, ele é certamente o melhor shot-caller (a pessoa que faz as chamadas de jogadas) da América do Norte. Claro, ele pode não vencer todas as vezes na própria rota, e seus campeões são limitados entre alguns magos e assassinos, mas é a sua voz que você ouvirá enquanto a Cloud 9 ganha mais um objetivo ou luta.

Com três títulos de LCS nas costas e uma visita às quartas-de-final no Mundial 2014, nada – talvez a TSM – parece parar a Cloud 9.

por Leonbutcher via League of Legends

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!